sexta-feira, 26 de abril de 2013

América pode fechar contratação de atacante do Ji-Paraná



A classificação alvirrubra para a segunda fase da Copa do Brasil foi merecida. Em campo, a equipe potiguar mostrou sua superioridade frente ao Ji-Paraná, de Rondônia. No entanto, apesar das duas derrotas para o América na competição nacional, um jogador em especial da equipe rondoniense tem o que comemorar.
O atacante Sthanner agradou alguns membros da diretoria do América e pode pintar no clube nos próximos dias. O jogador de 22 anos de idade se destacou na Copa do Brasil por sua velocidade. O atleta também foi sondado por Luverdense e Brasiliense. Segundo informação do Jornalista Fernando Amaral, a sondagem do América aconteceu antes mesmo da partida realizada nesta quinta-feira.
No entanto, o Futebolpotiguar.com.br entrou em contato com o gerente de futebol do América, Carlos Moura Dourado, que negou a informação. Após nova vitória do América por 1 a 0, no Nazarenão, o radialista Marcos Lopes flagrou um funcionário da equipe rubra conversando com o jovem atacante. Sem ter seu futuro definido, Sthanner retorna a Rondônia, onde neste domingo (28) o Ji-Paraná volta a jogar pelo estadual, o adversário será o Vilhena.
Fonte/Futebolpotiguar

Nenhum comentário:

Postar um comentário