quarta-feira, 17 de abril de 2013

Baraúnas vence o Alecrim no Campeonato Potiguar


Com gols de Wilker e Ricardinho, o Leão do Oeste chega aos cinco pontos. Próximo jogo do Baru será o clássico contra o Potiguar, em Mossoró.


Em Mossoró, no Estádio Nogueirão, o Baraúnas venceu o Alecrim por 2 a 1, com um gol do atacante Wilker, logo aos três minutos de jogo e de Ricardinho, aos 27 minutos do segundo tempo. O Alecrim descontou com o meia Miller, aos 37 minutos do segundo tempo. Com o resultado, o Leão do Oeste chegou aos cinco pontos e agora está na quinta posição. Já o Alecrim perdeu mais uma partida no Campeonato Potiguar e está na vice-liderança da competição. A próxima rodada será realizada neste domingo. Em Mossoró, acontece o clássico “Potiba”, entre Potiguar e Baraúnas. A partida será realizada no Estádio Nogueirão. Já o Alecrim joga em casa, no Estádio Ninho do Periquito, o time do Assu. Os dois jogos serão às 17h.
O jogo
A partida começou agitada. Logo aos três minutos, o Baraúnas saiu na frente do placar. Após a falha do lateral-esquerdo Índio, o atacante Wilker chutou forte, sem chances para o goleiro Danilo. O gol deixou o time alviverde atordoado, que procurou o ataque a todo custo. Aos 17 minutos, William Carioca ficou cara a cara com o goleiro Érico, mas desperdiçou a chance de empatar. Depois, aos 26 minutos, foi o outro atacante do time, Felipe Moreira, que tocou bonito, mas o goleiro do Leão do Oeste defendeu a bola no ângulo direito. No segundo tempo, o Alecrim tentava de todas as formas buscar o empate. Primeiro, William Carioca acertou a trave, aos quatro minutos. Depois, aos sete minutos, Gilberto Matuto, em cobrança de falta, por pouco não fez o gol.  A melhor jogada do Periquito foi aos 25 minutos. Todo o time alviverde estava no setor ofensivo, mas o goleiro Érico fez uma sequência de três defesas milagrosas e segurou o placar. No entanto, foi o Baru que conseguiu marcar outro gol. Aos 27 minutos, o meia Ricardinho, após cruzamento, cabeceou para ampliar o placar. Mas no final da partida, aos 37 minutos, o Alecrim não desistiu e em cobrança de pênalti, Miller diminuiu o placar, mas o jogo terminou mesmo com a vitória do Leão do Oeste.
Fonte/GLOBOESPORTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário