sexta-feira, 26 de abril de 2013

Com duas dúvidas, técnico confirma que o ABC entrará em campo no 3-6-1


Treinador já adiantou o esquema que utilizará contra o Alecrim. Bileu e o ataque são as únicas dúvidas que Paulo Porto tem.
Com o ABC precisando vencer para não se complicar no segundo turno do Campeonato Estadual, o treinador Paulo Porto tem apenas duas dúvidas para montar a equipe que enfrentará o Alecrim, neste domingo (28), no Frasqueirão.
Júnior e Rodrigo Silva disputam uma vaga no ataque (Foto: Wellington Rocha)
O volante Bileu ainda se recupera de um problema na região pubiana e será reavaliado no domingo. Caso ele não tenha condições de atuar, Thiaguinho será deslocado para o meio de campo, com Renato entrando na lateral-direita.
O ataque também não está definido. Rodrigo Silva e Júnior lutam por uma vaga. O lateral-esquerdo Alexandre está vetado por conta de um problema muscular.
Embora os titulares ainda não estejam totalmente definidos, Porto já adiantou que utilizará o esquema 3-6-1 que, segundo o técnico, deixa a equipe mais ofensiva.
O ABC entrará em campo contra o Alecrim com a seguinte formação: Lopes, Vinícius, Leandro Cardoso e Lino; Renato (Bileu), Thiaguinho, Leandro, Júnior Xuxa, Jean Carioca e Marcílio; Rodrigo Silva (Júnior).

Fonte/ FutebolPotiguar

Nenhum comentário:

Postar um comentário