sexta-feira, 26 de abril de 2013

De olho na vaga, Alecrim se prepara para o ABC




Foto: Gabriel Peres
Foto: Gabriel Peres
Com mais dois jogos pela frente no returno do Campeonato Potiguar 2013 e a chance de classificação ainda viva, nesta terça-feira (23), o Alecrim iniciou os trabalhos visando o clássico de domingo (28), contra o ABC, no Frasqueirão. Para o técnico Wassil Mendes, apesar da dificuldade de realizar dois clássicos seguidos, o time vem em uma crescente e ganhando confiança.
- Vamos ter dois jogos difíceis seguidos, mas vamos buscar a vitória diante do ABC para continuar tendo chances. Precisamos do resultado positivo, mesmo respeitando o adversário, temos que atacar e aproveitar a posse de bola. Fomos bem nos últimos três jogos, ganhamos dois e perdemos jogando melhor contra o Baraúnas. O time está em uma crescente e isso traz uma confiança maior – disse.
Segundo o técnico Wassil, que tem convivido com desfalques desde que chegou ao time e ainda não conseguiu escalas por dois jogos seguidos a mesma equipe, a ideia é mexer o mínimo possível nos 11 que vão a campo no clássico.
- No futebol, o treinador tem que mexer o mínimo possível. Desde que cheguei ainda não consegui repetir a equipe em dois jogos seguidos, mas vou tentar mudar o mínimo possível para dar sequência aos atletas. Para esse jogo já tenho uma mudança certa por conta da suspensão do zagueiro Marcondes, mas o Bruno Recife está voltando e também tem o Allan disponível. Durante a semana vou definir os 11 que vão a campo – explicou.
Para o zagueiro Bruno Recife, vice-artilheiro da equipe com quatro gols e um dos atletas que mais vezes vestiu a camisa do clube na competição, o clássico é um fator motivador e o foco será apenas a vitória.
- É um jogo bom, que motiva bastante e todo atleta quer jogar. Vamos trabalhar a semana toda, mas temos que vencer para continuar na briga pelo campeonato. Estava fora do último jogo por suspensão pelo terceiro amarelo, mas fiquei torcendo de fora. Estou voltando, mas tem outros jogadores disponíveis. Vamos ver o que o Wassil vai decidir durante a semana. Se me escolher, estarei preparado e tranquilo – afirmou o zagueiro-artilheiro.
Fonte/Alecrim

Nenhum comentário:

Postar um comentário