domingo, 28 de abril de 2013

Ex ABC é preso no Paraná



Ex ABC é preso no Paraná
Ex-zagueiro de Fluminense, São Paulo, Coritiba e ABC de Natal, Sorlei foi detido pela Polícia Federal (PF) após ter sua prisão decretada pela Justiça nesta quinta-feira. Segundo informações do Diário Catarinense, ele é acusado de ser o chefe de uma quadrilha de contrabando em Curitiba, capital do estado do Paraná.

Os bandidos subornavam os policiais rodoviários do estado para facilitar a entrada de carregamentos de contrabando. De acordo com o portal, assessores de um deputado estadual e três coronéis da Polícia Militar também fazia parte do esquema. Os criminosos utilizavam Santa Catarina como ponte para lavar dinheiro e fazer investimentos em jogos de azar.

Revelado pelo Coritiba no início dos anos 90, Sorlei foi peça importante no título estadual do Fluminense em 1995. No ano seguinte, o zagueiro se transferiu para o São Paulo, onde não reeditou as boas atuações que teve no clube carioca. Devido as seguidas lesões no joelho, o ex-jogador encerrou a carreira precocemente aos 28 anos, em 2002, quando atuava pela Portuguesa Santista.

Fonte/ESPORTE INTERATIVO

Nenhum comentário:

Postar um comentário