domingo, 28 de abril de 2013

América-RN tenta assegurar vaga na final do returno neste domingo





Time rubro enfrenta o Assu fora de casa e pode se classificar com uma vitória. Na segunda posição, Mecão também quer recuperar a liderança


Netinho substitui Cascata neste domingo, diante
do Assu
O América-RN está pronto para encarar o Assu neste domingo, pela sexta rodada do segundo turno do Campeonato Potiguar. O duelo será realizado no Estádio Edgarzão, em Assú, com início às 17h. O técnico Roberto Fernandes não terá o volante Fabinho e o meia Cascata, que cumprem suspensão, mas quer carimbar a classificação para a final já neste fim de semana.
Netinho e Cascata, do América-RN (Foto: Tiago Menezes) Netinho será o substituto de Cascata, mas o treinador não definiu quem entra na vaga de Fabinho. Segundo o comandante americano, ele tem muitas opções, e relacionou Ewerton, Felipe Macena e Gercimar para o jogo. No total, 21 jogadores foram convocados e estão concentrados em Assú.
O time rubro entra em campo na segunda posição do returno, com 11 pontos, já que o Potiguar de Mossoró venceu o Corintians-RN por 4 a 1 e assumiu a liderança, com 12 pontos. Se vencer, o Mecão assegura vaga na decisão. O Assu, na quinta posição com sete pontos, luta por uma vaga na Série D do Campeonato Brasileiro.
Confira a lista de relacionados:
Goleiros: Dida e Rodrigão;
Zagueiros: Edson Rocha, Índio, Alysson e Ramón;
Lateral:  Norberto, Renatinho Potiguar e Bruno;
Volantes: Ricardo Baiano, Daniel, Felipe Macena, Ewerton e Gercimar;
Meias: Netinho, Índio Oliveira e Laílson;
Atacantes: Itamar, Tiago Adan, Taiberson e Jorge Santos.

Fonte/GloboEsporte

Nenhum comentário:

Postar um comentário