quinta-feira, 30 de maio de 2013

Baraúnas firma parceria com a prefeitura de Caicó



Baraúnas e Fortaleza vão estrear no campeonato brasileiro,  no próximo sábado em Caicó. O Poder Municipal de Caicó esta firmando uma parceria com o clube mossoroense para os três compromissos que o Leão terá na região do seridó, o prefeito da cidade Roberto Germano (foto com a camisa do Baraúnas) juntamente com o administrador do estádio de futebol Sidcley Medeiros (primeiro da esquerda para direita) firmaram o apoio, que inclui o hotel, translado dentro da cidade e alimentação. Além dos últimos ajustes no Marizão local onde a partida vai acontecer.




Ingressos: A comercialização dos ingressos só vai acontecer na cidade de Caicó no dia do jogo, a diretoria tomou essa atitude, para evitar a falsificação dos passaportes. A diretoria ainda não bateu o martelo, mas a ideia é que seja cobrado o valor de 30,00 R$ (Inteiro) e 15,00 R$ (Estudante).

Projeto Sócio Torcedor: Quem comprou o plano um do sócio torcedor, os ingressos não serão entregues na Extinchamas para esse jogo. Por motivos de segurança, terá uma lista com nomes de todos os torcedores que adquirirem o plano, no estádio onde haverá o primeiro jogo do leão. Muito importante lembrar que o torcedor tem que está com documento oficial e com foto, para poder ter acesso ao espetáculo.

Fonte/JBelmont

Nenhum comentário:

Postar um comentário