quinta-feira, 30 de maio de 2013

Paulo Porto muda equipe para confronto com Ceará




As duas derrotas consecutivas na série B provocaram mudanças na equipe do ABC. No treinamento coletivo de hoje (30), em apronto para o confronto de amanhã (1º), contra o Ceará, às 21h50, no Frasqueirão, o técnico Paulo Porto modificou o meio-campo da equipe. A aposta é no meia Erivélton.
Erivélton terá mais uma oportunidade de jogar pelo ABC
Com o rendimento abaixo do esperado, Giovani foi sacado da equipe pelo comandante alvinegro. Jean Carioca, que não terá condições de jogo devido a pendências contratuais, também abriu vaga no time e a aposta será a entrada do volante Rodrigo Santos, fazendo com que Matheus Cancian atue mais adiantado.

Outro que permanece fora da equipe é Renato. Depois de uma estreia abaixo da expectativa (ele não atuou contra o Sport por força de contrato), o lateral-direito perdeu a vaga para Bileu, que permanece deslocado para a função.

Com os desfalques de Bombinha, Thiaguinho, Alexandre e Diogo Barcellos, o ABC vai atuar com Lopes no gol; Flávio Boaventura, Vinícius e Lino formando o trio de zagueiros; Bileu, Leandro Santos, Rodrigo Santos, Erivélton e Matheus Cancian no meio-campo; Alvinho e Rodrigo Silva no comando de ataque.
 
Fonte/TribunadoNorte

Nenhum comentário:

Postar um comentário