sexta-feira, 31 de maio de 2013

Modificado, América encara o “Papão”



Um América bastante modificado é o que torcedor vai ver hoje, diante do Paysandu/PA, pela terceira rodada da série B do Brasileiro. Devido as más atuações do time nesse início de competição, o técnico americano, Roberto Fernandes, decidiu deixar de fora do confronto de logo mais nomes como Renatinho Potiguar, Índio Oliveira e o atacante Kattê, que vinham sendo titulares do time e optou por várias caras novas, como o zagueiro Edvânio, o lateral esquerdo Pedro Henrique,  o meio campo Daniel Rezende e o atacante Alex. Desses, os dois primeiros devem ser titulares no duelo dessa sexta-feira, marcado para começar às 19h30 (no RN), na Arena Verde, em Paragominas/PA.O goleiro Dida pode voltar a ser titular hoje contra o PaysanduO goleiro Dida pode voltar a ser titular hoje contra o Paysandu
A grande novidade no time titular, deve ser o retorno do goleiro Dida, já que Rodrigão vem sendo criticado pelos torcedores, que culparam o goleiro pelos gols tomados nos dois primeiros jogos, contra o Figueirense/SC e Icasa/CE. Mas, a tendência é que Andrey, ex-goleiro do ABC e que está perto de acertar com o América, seja o titular durante a série B. Quem também retorna para o time titular é o lateral direito Norberto, que, recuperado de lesão, entra no lugar de Arnaldo. A outra dúvida do treinador fica por conta do ataque: Júnior Negão permanece entre os titulares, mas, seu companheiro de ataque ainda não  foi definido. Alex, que veio da Tombense/MG e Tiago Adan brigam pela vaga na equipe principal.

O técnico alvirrubro sabe que a partida vai ser complicada, mas, que o seu time vai buscar a primeira vitória na competição. “Não adianta chorar o leite derramado, temos que manter o foco para buscar logo a vitória que é importante, mas somar pontos também é importante. Vamos manter a calma que é um campeonato longo”, afirmou.

Uma posição abaixo do seu adversário de hoje, aparecendo na 16ª colocação na tabela, o Paysandu só somou um ponto nas duas primeiras rodada da série B. A torcida já começa a pressionar os jogadores que acreditam em uma vitória diante do América para acalmar os ânimos mais exaltados da sua torcida. “Apesar de ser o início da competição, essa posição nos incomoda. Mas, uma vitória nos coloca no meio da classificação. Tenho certeza que dessa vez dará tudo certo. Não só a torcida como a gente está esperando essa vitória. Estamos devendo esses três pontos. Não podemos deixar passar essas oportunidades”, afirmou o meio campo Eduardo Ramos, um dos destaques da equipe.

Fonte/TribunadoNorte

Nenhum comentário:

Postar um comentário