sábado, 29 de junho de 2013

ABC festeja 98 anos de existência

Torcedor do ABC vive hoje um sábado diferente, vive a emoção de festejar os 98 anos do clube. Um sábado para  relembrar os momentos de alegria, de conquistas e de comemorações, mas também um sábado para projetar o futuro, de olhar para frente, de alargar o campo de visão, esquecendo revanches, picuinhas e vaidades pessoais.
Os ídolos, as conquistas, a história do ABC o torcedor conhece e conhece bem. O momento de dificuldade que o clube está atravessando no futebol dentro do Brasileiro também não é novidade, assim como não é novidade que é nesta hora que o clube precisa do apoio, do carinho, do aconchego do torcedor que só pensa no clube. É hora de chegar junto, de apostar no clube, de dar as mãos e somar junto com a diretoria, com a comissão técnica e com o elenco para uma arrancada na busca da recuperação.
O torcedor de verdade não se deixa contaminar por nenhum outro interesse que não seja o de ver o crescimento do ABC como time e mais ainda como um clube de futebol, dono de um patrimônio invejável  e é deste torcedor que o “senhor” ABC, do alto dos  98 anos de existência precisa.
Que neste sábado de aniversário do ABC e de futebol no Frasqueirão, o torcedor que torce pelo ABC e que vibra, ri, chora, se emociona, se transforma, se altera, que o torcedor que tem o clube no coração e na alma, leve para o estádio estes sentimentos e apenas estes sentimentos.
Paz, tranquilidade e confiança é o que o “senhor” ABC precisa nos 98 anos de existência!
Parabéns ABC Futebol Clube!

Fonte/MarcosLopes

Nenhum comentário:

Postar um comentário