sexta-feira, 26 de julho de 2013

América aposta nas mudanças contra Atlético Goianiense



Depois de um ano e seis meses sendo comandado por Roberto Fernandes, o América começa uma nova etapa dentro da série B do Brasileiro. Hoje, o time enfrenta o Atlético/GO, no estádio Serra Dourada, em Goiânia, pela 10ª rodada da competição, com Argel Fucks no comando do time, depois da demissão do antigo treinador. A missão do novo técnico não é a das mais fáceis: tirar o time da zona de rebaixamento e melhorar o aproveitamento da equipe, que só tem uma vitória em nove jogos disputados e ocupa a 19ª colocação na tabela. Além disso, Fucks só teve três dias para trabalhar com o elenco e tentar mudar a postura dos jogadores dentro de campo.
Adriano AbreuArgel Fucks promoveu alterações em todos os setores do time, atrás de forçar uma reação do clube e deixar zona de rebaixamentoArgel Fucks promoveu alterações em todos os setores do time, atrás de forçar uma reação do clube e deixar zona de rebaixamento

Mesmo assim, já promoveu algumas mudanças no time titular. O zagueiro Cléber, antes titular absoluto, sequer viajou com a delegação e perdeu a vaga para o jovem Zé Antônio, que vai fazer dupla com Edson Rocha, recuperado de lesão.  Na lateral esquerda, Renatinho Potiguar volta ao time. O meio campo deve ser completamento novo para encarar o Atlético/GO. Sem poder contar com os volantes Márcio Passos e Daniel Amora, suspensos e Cascata, ainda contundido, o setor deve ser formado por Ricardo Baiano, Fabinho, Rai, que deixa a lateral e vai para o meio e Almir, jogador de confiança do técnico Argel Fucks, faz sua estreia.

O ataque também deve ser novo: Rodrigo Pimpão está confirmado, com Vandinho e Júnior Negão brigando pela outra vaga. “O nosso objetivo, nesse momento, é a permanência do América na série B. Temos que sair, o quanto antes, da zona de rebaixamento e precisamos vencer, independente se for dentro ou fora de casa”, afirmou o comandante americano. Titular nos últimos jogos do Atlético/GO nessa temporada, o atacante Ricardo Jesus vem conseguindo uma sequência com o técnico Renê Simões. O atacante acredita que o Dragão já sabe pelo que vai brigar na competição e uma vitória diante do América é considerada fundamental.

Fonte/TribunadoNorte

Nenhum comentário:

Postar um comentário