quinta-feira, 25 de julho de 2013

Nova diretoria do Caicó solicita saída de Coco Bil das dependencias do clube


A lua de mel entre o Caicó Esporte Clube e o zelador do estádio Marizão e ex-diretor de patrimônio da raposa Severino Sobrinho "Coco Bil", chegou ao fim. Segundo informações chegadas ao nosso blog, membros da nova diretoria do clube estiveram neste ultimo final de semana visitando a sede social para conhecerem como andam as coisas por lá, e na oportunidade procuraram Coco Bil. 
Os novos dirigentes teriam conversado com o mesmo no sentido de que ele relatasse como estava sua situação para conhecimento da diretoria, e também para que os dirigentes tomassem uma decisão a respeito da sua permanência ou não.
Ao que parece, terminada essa visita os diretores resolveram pedir ao Coco Bil que o mesmo se retirasse da sede social da raposa e inclusive uma data teria sido dada para que isso ocorresse. Coco tem até o próximo dia 05 de agosto para deixar as dependências da toca da raposa, repassando e deixando o material que é por ele usado dentro do clube.
Coco Bil procurou a nossa reportagem para dizer que já acionou seu advogado e que não será dessa maneira sua saída do clube. Segundo ele existe uma grande quantia que foi investida por melhorias na toca da raposa e alguns outros funcionários trabalham no local sem nenhum tipo de registro, precisando portanto terem seus acordos feitos na justiça.
Para Coco Bil sua história dentro do Caicó não pode acabar assim, dessa maneira melancólica e para ele desrespeitosa, a justiça será feita por quem de direito.
 
Fonte/NiltinhoFerreira

Nenhum comentário:

Postar um comentário