sábado, 20 de julho de 2013

Com força máxima, Baraúnas quer vitória na despedida de Caicó


Tricolor mossoroense busca reabilitação após duas derrotas consecutivas. Confronto contra o Cuiabá será neste domingo, no Marizão, em Caicó

Após duas derrotas consecutivas, sendo uma em casa e uma fora, o Baraúnas junta os cacos para encarar o Cuiabá neste domingo, pela quinta rodada da Série C do Campeonato Brasileiro. A partida terá início às 16h, no Estádio Marizão, em Caicó, onde o tricolor perdeu os dois jogos que disputou até o momento - para Fortaleza e Treze.
Com quatro pontos - todos conquistados longe de casa -, o time mossoroense quer a vitória para se afastar da zona de rebaixamento do Grupo A. O gerente de futebol do clube, Zezinho Mossoró, afirma que os jogadores estão focados e prontos para vencer na despedida do Marizão - o Baraúnas foi punido com a perda de três mandos de campo pelo Superior Tribunal de Justiça Desportiva, e precisou jogar a mais de 100 quilômetros de Mossoró.
Cristiano Tiririca, atacante do Baraúnas (Foto: João Paulo Maia)
- O nosso elenco está preparado. Os jogadores estão trabalhando para dar à torcida o prazer de ver o time vencer jogando em casa, ao seu lado - comentou.
O técnico Samuel Cândido conta com todo o grupo     Cristiano Tiririca é arma do Baraúnas para vencer
a primeira em casa
para o duelo contra o Cuiabá. A única mudança pode acontecer na ala esquerda, com a entrada de George no lugar de Jackinha. O tricolor deve jogar com Érico, Índio, Pedrosa e Preto Bacarena; Levy, Fidélis, Daniel, Paulinho Mossoró e George (Jackinha); Cristiano Tiririca e Radamis.
Não vem mais
Zezinho Mossoró também comentou sobre o caso do goleiro Rodrigão e do lateral-direito Wálber, que não irão mais vestir a camisa tricolor. O acerto com o América-RN foi desfeito. Outros três atletas do alvirrubro - o atacante Ebinho, o lateral-direito Chiquinho e o meia Daniel Rezende - são especulados no Baraúnas, mas, segundo o dirigente, ainda não houve o acerto salarial.

Fonte/GloboEsporte

Nenhum comentário:

Postar um comentário