Bem na tabela, time catarinense não quer ser o primeiro a perder para o alvinegro nesta Série B do Brasileirão. Confronto fecha a nona rodada
Mesmo após a eliminação da Copa do Brasil, na quarta-feira, o técnico do ABC, Waldemar Lemos, comemorou o bom futebol apresentado pela equipe diante do Goiás. Com o time na lanterna, a torcida alvinegra está desconfiada, mas deve comparecer em bom número. A diretoria alvinegra realiza nova promoção para a partida deste sábado, e quer ter o "12º jogador". O presidente Rubens Guilherme também afirmou durante a semana que os jogadores estão "focados e unidos" para conquistar a tão sonhada primeira vitória.
A Arena Joinville, força do Joinville até então na Série B, foi palco
de dois tropeços - derrota para o Sport, e empate com a Chapecoense.
Pelos pontos perdidos e para não sair do grupo que dá acesso à primeira
divisão, a equipe do técnico Arturzinho promete força ofensiva para se
recuperar na competição.
Arturzinho, atualmente no Joinville, já comandou
a equipe do ABC (Foto: Marcelo Silva)
Apesar do adversário ser o lanterna e única equipe a ainda não ter
vencido, o Joinville prevê uma disputa complicada e não quer ser o
primeiro time a ser derrotado pelo ABC nesta Série B. Apostando em um
time entrosado, Arturzinho deve apostar na sequência da equipe, fazendo
apenas uma alteração, por suspensão.a equipe do ABC (Foto: Marcelo Silva)
O trio formado pelo árbitro alagoano Charles Hebert Cavalcante Ferreira e pelos assistentes pernambucanos Elan Vieira de Souza e Wilton Jose Lins da Silva comanda a partida. O PremiereFC exibe o jogo, que será acompanhado pelo GLOBOESPORTE.COM em Tempo Real.
ABC: O técnico Waldemar Lemos vai manter o mesmo time que empatou com o Goiás, em jogo válido pela Copa do Brasil, na última quarta-feira. O atacante Pingo, titular na última partida pela Série B, deve ficar como opção no banco de reservas. A equipe treinou e vai jogar com Rafael Roballo; Renato, Flávio Boaventura, Lino e Guto; Bileu, Edson, Diogo Barcellos e Tony; Erick Flores e Wanderley.
Joinville: Apenas o lateral-direito Eduardo é desfalque, e Carlos Alberto, titular no começo da competição, deve voltar à posição. Assim, o provável Joinville tem Ivan; Carlos Alberto, Rafael, Sandro e Rafinha; Augusto Recife, Marcus Winícius, Ricardinho e Wellington Bruno; Ronaldo e Lima.
ABC: O goleiro Lopes, o lateral-esquerdo Alexandre, o volante Mateus e o atacante Rodrigo Silva seguem intensificando os treinamentos para recuperar o condicionamento físico, e não entram em campo neste sábado.
Joinville: Diego Jussani, Edu e Kim estão vetados pelo departamento médico. Eduardo, expulso na última rodada, também está fora.
Fonte/Globo Esporte
Nenhum comentário:
Postar um comentário