quarta-feira, 31 de julho de 2013

Diego Maradona termina namoro com Rocío Oliva

Diego Armando Maradona terminou o namoro com Rocío Oliva depois da revelação de detalhes sobre as relações anteriores da jogadora de futebol, inclusive uma polêmica fotografia com o boxeador argentino Jorge "Hiena" Barrios, informou nesta terça-feira (30) a imprensa local, segundo a agência EFE.

"Maradona rompeu sua relação com Rocío", escreveu no Twitter o popular apresentador Jorge Rial. Um amigo próximo de Maradona informou sobre a separação ao portal Ciudad, embora tenha dito que "como se trata de Diego, nunca saberemos se é definitivo, mas hoje estão separados"
Segundo Rial, o ex-jogador argentino decidiu terminar seu namoro com Rocío, de 23 anos, após ver uma foto na qual sua namorada posa carinhosamente abraçada com Barrios em uma piscina.

A foto foi tirada em dezembro de 2011, quando o astro do futebol argentino ainda saía com Verónica Ojeda, mas já tinha conhecido Rocío. Tanto Maradona como Rocío Oliva não quiseram comentar o assunto. Perante as insistentes perguntas, a jovem se limitou a escrever uma mensagem para seu irmão mais novo. "Você é a alegria da minha vida, o dono do meu sorriso"

O controverso namoro de Maradona com Rócio Oliva, 30 anos mais nova, tinha levantado mais uma polêmica na Argentina.
A tia da jovem foi a um programa de TV argentino e afirmou que sua sobrinha recebe para namorar o ex-boleiro:

— Pagam R$ 75 mil por mês para ela ficar com Maradona. Não existe amor, é um negócio. Não sei se a ex-mulher dele é quem paga, mas tem um interesse forte pelo lado da família, já que se Diego brigar com Rocío, volta com sua ex, Veronica Ojeda.
Patricia acusou Rocío de ser a responsável pela prisão de sua filha Gisele. A família da jovem também é acusada de estar envolvida com o tráfico de drogas:

— O que Rocío fez com a minha filha é muito grave. Não vendo drogas como eles, sou humilde e não tenho dinheiro. Ela denunciou minha filha por ter sequestrado seu irmão, mas eles eram um casal. Agora, minha filha está presa há nove meses.
A jovem Rocío, que é 30 anos mais nova que Maradona, começou a namorar o ex-boleiro no começo deste ano. Mas o relacionamento já foi alvo de muita polêmica.

Fonte/MinutoEsportes
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário