sexta-feira, 26 de julho de 2013

'Namorada' de Maradona recebe até R$ 75 mil para namorar com o ídolo


O nome dela é Rocío Oliveira, que tem apenas 22 anos, enquanto o hermano tem 52



Diego Armando Maradona, um dos maiores jogadores da história do futebol mundial, namora com uma moça muito mais jovem que ele. O nome dela é Rocío Oliveira, que tem apenas 22 anos, enquanto o hermano tem 52. Qual seria o motivo para tamanha diferença de idade ser superada, o amor entre os dois? Segundo a tia de Rocío, não.
O relacionamento seria pautado pelo dinheiro, segundo sua afirmação no programa de televisão 'Argentino Intrusos': “Pagam 25 mil euros (R$ 75 mil) por mês para estar com Maradona. Ali não existe amor, é um negócio. Não sei se Claudia (ex-mulher da Maradona) é quem paga, mas tem um interesse muito forte pelo lado da família, já que se Diego brigar com Rocío, volta com Ojeda (ex-namorada do argentino)”, disse a mulher.
E as declarações polêmicas não pararam por aí. Dessa vez ela atacou a família da namorada de Maradona: “É uma mulher muito ambiciosa, que se acostumou com o dinheiro fácil. Sua família se dedica ao tráfico de drogas e contavam orgulhosos que ela viajava para acompanhar senhores por dinheiro”, disparou. Os dois começaram o relacionamento no começo desse ano, e o jornal Sport levantou a hipótese da menina estar grávida. Só resta a dúvida se o relacionamento é verdadeiro ou pura fachada.

Fonte/Fábio Carvalho

Nenhum comentário:

Postar um comentário