sexta-feira, 26 de julho de 2013

De olho em regularidade, Atlético-GO pega ameaçado América-RN no Serra





Para voltar a vencer em casa e se aproximar do G-4, Dragão enfrenta clube
potiguar, que estreia técnico Argel Fucks e persegue reabilitação na Série B


Em busca de regularidade na Série B, o Atlético-GO recebe o ameaçado América-RN nesta sexta-feira, às 21h, no Serra Dourada. Nas últimas quatro rodadas, o Dragão goiano conquistou duas vitórias fora de casa, mas sofreu o mesmo número de derrotas em Goiânia e tenta voltar a triunfar diante de sua torcida. Já o Dragão potiguar foi goleado pelo Paraná por 4 a 0, trocou de técnico e busca os primeiros pontos sob comando de Argel Fucks.
Depois de finalizada a preparação para o confronto, tendo René Simões inclusive confirmado a escalação, o Atlético-GO, nono colocado com 13 pontos, teve uma baixa. Denner entraria na lateral esquerda e estrearia pelo clube, mas a diretoria não conseguiu regularizá-lo a tempo, e o atleta está fora da partida. Incomodado com a penúltima posição na tabela, o América-RN demitiu Roberto Fernandes, mas as mudanças não ficam só no comando técnico. Argel já mostrou estilo "linha dura" e promoveu alterações em todos os setores do time para dar início ao processo de recuperação.
A arbitragem será de Diego Almeida Real (RS), que terá Eduardo Gonçalves da Cruz (MS) e Alvani Brito Nunes (TO) como assistentes. O Canal PremiereFC 1 transmite a partida para todo Brasil, e o GLOBOESPORTE.COM acompanha em Tempo Real, com vídeos, a partir das 20h30m.
header as escalações 2 (Foto: arte esporte)
Atlético-GO: René Simões faria mudança simples no Dragão, que venceu o ASA, em Arapiraca. Suspenso por ter sido expulso na última rodada, Mahatma Gandhi seria substituído por Denner, que não foi regularizado. Com isso, Ernandes será deslocado para a lateral-esquerda, e Dodó entra no meio. O Dragão deve entrar em campo com Márcio; Rafael Cruz, Artur, Diego Giaretta e Ernandes; Renan Foguinho, Dodó (Pipico), Marino e João Paulo; Diogo Campos e Ricardo Jesus.
América-RN: Argel Fucks chegou a testar o time no 3-5-2, mas resolveu manter o 4-4-2. O novo técnico vai promover as estreias do meia Almir e do atacante Vandinho, além de escalar o zagueiro Zé Antônio ao lado de Edson Rocha. O Mecão deve jogar com Andrey; Norberto, Zé Antônio, Edson Rocha e Renatinho Potiguar; Ricardo Baiano, Fabinho, Raí e Almir; Rodrigo Pimpão e Vandinho.
header quem está fora (Foto: Editoria de Arte/Globoesporte.com)
Atlético-GO: O lateral-esquerdo Denner seria titular nesta noite, mas apesar de estar no Dragão há quase um mês, ainda não foi regularizado. O meia Bida cumpre suspensão por doping até o próximo domingo.
América-RN: O meia Cascata é o principal desfalque do América para o jogo desta sexta-feira. Ele está entregue ao departamento médico para tratar lesão no joelho direito. As outras ausências são os volantes Márcio Passos e Daniel Amora, suspensos.

Fonte/Globo Esporte

Nenhum comentário:

Postar um comentário