segunda-feira, 26 de agosto de 2013

ABC e América-RN empatam em jogo de ida da final do Estadual sub-20


Resultado de 1 a 1 dá vantagem ao alvirrubro, que joga partida da volta com vantagem do empate. Segundo jogo acontece no Nazarenão, em Goianinha


ABC e América-RN empataram por 1 a 1, no Estádio Frasqueirão, na primeira partida da final do segundo turno do Campeonato Potiguar Sub-20. O resultado garante ao alvirrubro a vantagem de jogar por mais um empate para se sagrar campeão do turno e garantir vaga na Copa São Paulo de Futebol Júnior, uma vez que teve melhor campanha no segundo turno. O outro representante do Rio Grande do Norte é o Alecrim, campeão do primeiro do estadual. A partida foi realizada no último sábado.
ABC América-RN sub-20 (Foto: Edmo Nathan/Divulgação)Equipes sub-20 de ABC e América-RN fizeram bom jogo no Frasqueirão (Foto: Edmo Nathan/Divulgação)
Em um jogo bastante movimentado, o América-RN abriu o placar logo aos 10 minutos em um chute forte do atacante Reinaldo. O ABC chegou ao empate na metade do segundo tempo quando Allefy Thiago marcou e garantiu a igualdade no placar.
As duas equipes agora voltam a se enfrentar na próxima quarta-feira, no Estádio Nazarenão, em Goianinha. A partida está marcada para às 15h.

Fonte/GloboEsporte

Nenhum comentário:

Postar um comentário