segunda-feira, 26 de agosto de 2013

ABC anuncia o volante Daniel Paulista, ex-Sport, para disputa da Série B


Jogador de 31 anos estava no Audax-SP e já está em Natal. Atleta é décimo reforço desde a chegada do técnico Roberto Fernandes ao alvinegro


Daniel Paulista foi ídolo do Sport e campeão da
Copa do Brasil, 2008
O ABC acertou a contratação de mais um reforço para a a disputa da Série B. A bola da vez no alvinegro é o volante Daniel Paulista, de 31 anos, que estava no Audax-SP, onde disputou a Série A2 do Campeonato Paulista e já está em Natal, onde deve começar os treinamentos nesta segunda-feira. O anúncio do jogador foi feito pelo perfil oficial do alvinegro no Twitter.
Daniel iniciou a carreira no Comercial-SP e tem passagens por Santos, Juventude, Sertãozinho, São Caetano, Corinthians, Náutico, Botafogo-SP e Sport, onde foi campeão da Copa do Brasil de 2008 e disputou a Libertadores da América em 2009. Fora do país, o jogador teve uma rápida passagem pelo Rapid Bucareste, da Romênia.
Com a chegada de Daniel Paulista, agora já são 10 atletas contratados após a chegada do técnico Roberto Fernandes. Antes o clube já havia anunciado o meia Giovani Augusto, os volantes Somália e Michel Schmoller, os zagueiros Gilson e Rogélio, o lateral Rodolfo Testoni, e os atacantes Gilmar, Lima e Schwenck.
O ABC é o lanterna da Série B, com 11 pontos, quatro a menos que o arquirrival América-RN, penúltimo colocado com 15 pontos. O alvinegro volta a campo na próxima sexta-feira, diante do Avaí, em Florianópolis.

Fonte/GloboEsporte

Nenhum comentário:

Postar um comentário