quinta-feira, 29 de agosto de 2013

ABC viaja indefinido para enfrentar o Avaí na Ressacada



O ABC já se encontra em Florianópolis, para enfrentar o Avaí, amanhã, pela 18ª rodada da série B do Brasileiro, no estádio da Ressacada. Como é comum com o técnico Roberto Fernandes, o time titular segue sendo um mistério, já que o treinador realizou alguns coletivos durante a semana e os times sempre foram diferentes. A novidade da vez, por decisão do comandante abecedista, é não divulgar a relação dos jogadores convocados para a partida. Por isso, nomes como do volante Daniel Paulista, do zagueiro Gilson, do lateral esquerdo Rodolfo Testoni e dos atacantes Gilmar, Lima e Schwenck, ainda são dúvidas para o duelo diante dos catarinenses.
Júnior SantosO volante Daniel Paulista tem grandes chances de ser titularO volante Daniel Paulista tem grandes chances de ser titular

Mas, pelo menos três desses novos reforços, Daniel Paulista, Rodolfo Testoni e Gilmar, devem iniciar como titular na partida de amanhã, já que em todos os coletivos, figuraram no time principal. “Espero junto com o grupo que consigamos fazer uma história diferente, principalmente nesse returno, para que possamos no final está em uma posição melhor. É uma responsabilidade enorme, pois o ABC é um grande clube, com uma boa estrutura, uma torcida apaixonada e o nosso compromisso é tirar o clube dessa situação e mantê-lo na Série B”, afirmou o volante.

Quem reaparece no time titular é o meia Erick Flores. Recuperado de lesão, o jogador vai ser o responsável por armar as jogadas de ataque do ABC. No setor ofensivo, existe a possibilidade do time começar com três atacantes, Wanderley, Gilmar e Rodrigo Silva.

O meio campo Geovani, que tinha acertado sua saída do clube, para o Vila Nova/GO, não acertou com o clube de Goiás e fica no alvinegro.

O zagueiro Mael, revelado nas bases do clube e que vinha treinando nos profissionais, está negociando com o Santos/SP e deve se transferir para a equipe paulista nos próximos dias.

Fonte/TribunadoNorte

Nenhum comentário:

Postar um comentário