quinta-feira, 29 de agosto de 2013

América pode jogar em João Pessoa

Conversei com o presidente do América, que está em viagem para o Sudeste. Alex Padang foi em busca de reforços para o time rubro e mostrou-se surpreso e preocupado com a Ação que pede a interdição do Nazarenão: ” O América tem um corpo de advogados que está deburçado neste caso. A CBF já tinha aberto exceção para o América ano passado e espero que prevaleça a lei do bom senso, como já aconteceu em outros estádios. Respeito por demais o MP, admiro inclusive o  doutor Peres, mas acho que é um momento muito difícil que envolve empregos diretotos e indiretos, segurança que no Nazarenão é melhor, é melhor a estrada para Goianinha, e que envolve a  paixão dos torcedores”.
Padang falou sobre os prejuízos que o clube vem sofrendo: ” O América foi buscar na CBF apoio para momento delicado que está vivendo. Nós  nunca entramos com ação contra o governo para cobrar  os prejuízos que tivemos com aa derrubada do Machadão, que  é incalculável. O América foi o clube mais prejudicado, o mais não, foi o único prejudicado com aquela ação e ficou calado, aceitou. A minha  unica  intenção com este pedido que foi feito e aceito pela CBF de jogar no Nazarenão é livrar o América da Terceira Divisão. Se já está difícil na B imagina na C”.
O dirigente sentenciou: ” Se for o caso o América vai jogar em João Pessoa. Se não der para jogar no Nazarenão, vamos para João Pessoa e eu sei que a torcida vai junto. Mas eu confio no bom senso dos julgadores, do Ministério Público e espero que tudo seja revisto”.

Fonte/MarcosLopes

Nenhum comentário:

Postar um comentário