segunda-feira, 26 de agosto de 2013

Baraúnas continua na Zona de rebaixamento

O Baraúnas continua na zona do rebaixamento da Série C.
Neste domingo na estreia do técnico Isaías, jogando no Nogueirão, perdeu para o Brasiliense por 1×0.
Próximo compromisso do tricolor mossoroense é em Campina Grande contra o Treze.
Depois do jogo, na RPC o atacante Cristiano Tiririca disse ao repórter Ubiratan Saldanha: “Preocupado com a minha família, tenho minhas reservas mas está difícil. Conversei com o presidente e espero até terça-feira, se ele não resolver minha situação este foi o meu último jogo”.
Outro que também disse que não sabe se vai ficar é Du Paraíba, e discutiu com alguns torcedores: ” Ninguém está brincando aqui, estamos com quatro meses de salários atrasados. Vocês não tem o direito de cobrar da gente não, tem que cobrar da diretoria”.
Isaías analisou assim o jogo: “A gente arrumou uma estratégia de jogo, entramos num 4-4-2 tentando fazer os meias jogar pelos lados do campo para criar uma triangulação rápida para fazer a bola achegar na área, mas achei que no contexto geral o Baraúnas foi muito superior mas perdeu o jogo em uma bola parada. Eles não sufocaram o nosso time”.

Fonte/MarcosLopes

Nenhum comentário:

Postar um comentário