quinta-feira, 29 de agosto de 2013

Jogadores fazem 'vaquinha' para comer arroz com ovo no almoço


Atletas do elenco profissional e do sub-20 do Alecrim estão sem receber salários há quase dois meses. Vice-presidente confirma atraso salarial


Elenco do Alecrim durante treino (Foto: Gabriel Peres/Divulgação)Elenco do Alecrim durante treino de quarta-feira
Com grandes planos para o início deste ano, como a conquista do Campeonato Potiguar e uma vaga na Série D do Campeonato Brasileiro, o Alecrim viu seu planejamento ir por água abaixo. Com a posse do inglês Anthony Armstrong na presidência, vários jogadores foram contratados, como o experiente Ruy Cabeção, mas as pretensões alviverdes não evoluíram. Apesar disso, o clube mantém o elenco em atividade em um torneio regional, promovido por um patrocinador. Os jogadores, porém, não esperavam ficar com os salários atrasados. A informação foi confirmada nesta quinta-feira pelo GLOBOESPORTE.COM. Com a falta do repasse, alguns atletas que moram no alojamento cedido pela diretoria, localizado na cidade de Parnamirim, ficaram sem alimentação e precisaram fazer uma "vaquinha" para almoçar arroz com ovo na última quarta-feira.
O atraso salarial chega há quase dois meses. Segundo o vice-presidente do Alecrim, Washington Fernandes, os salários estão atrasados pela falta do repasse do patrocínio ao clube. Sobre a alimentação, o dirigente explicou que a situação já foi contornada e que as cestas básicas foram entregues na manhã desta quinta-feira.
- Realmente houve um atraso na entrega da alimentação dos jogadores e eles se reuniram para comer ontem (quarta-feira). Mas já regularizamos esse problema hoje (quinta-feira) pela manhã - disse Washington ao GLOBOESPORTE.COM.
Washington Fernandes e Anthony Armstrong, vice-presidente e presidente do Alecrim (Foto: Gabriel Peres)Washington falou sobre caso; presidente Anthony
Armstrong está viajando
Com relação ao atraso nos salários, que se aproxima dos dois meses, o vice-presidente explicou que já entrou em contato com o presidente do clube, Anthony Amrstrong, e que os débitos serão quitados até o final desta semana.
 - Os jogadores estão sem receber há19 dias o salário do mês de julho, devido a uma viagem do presidente Anthony Armstrong à Europa. O vencimento dos salários dos jogadores é pago até o dia 10 de cada mês. Até sexta-feira, as cotas do patrocínio serão pagas e os jogadores receberão os seus salários - explicou.

Fonte/GloboEsporte

Fonte/GloboEsporte

Nenhum comentário:

Postar um comentário