terça-feira, 24 de setembro de 2013

ABC anuncia mais dois reforços para a sequência da Série B


Lateral-direito Toty já treinou nesta terça-feira em Natal. Atacante Maurinho será apresentado nesta quarta-feira, assim como o meia Júnior Timbó


Atacante Maurinho reforça o ABC na Série B
inter cerâmica maurinho gol (Foto: Alexandre Lops/Divulgação Inter)
Brigando para fugir da zona do rebaixamento, o ABC confirmou nesta terça-feira mais dois reforços para a sequência da Série B. São eles: o atacante Maurinho, que estava jogando na Série D pelo Metropolitano, de Santa Catarina, e o lateral-direito Toty, ex-Centro Limoeirense, time da segunda divisão do futebol pernambucano.
Maurinho, de 23 anos, já atuou pelo Dínamo Minsk, da Bielorrússia, e Internacional. Já o lateral-direito Toty, 22 anos, foi revelado pelo Sport e disputou a Copa do Nordeste de 2013 pelo Sousa, da Paraíba.
Pela manhã, o alvinegro já havia anunciado o acerto com o meia Júnior Timbó, ex-Águia de Marabá e América-MG.
Dos três, Toty foi o único a se apresentar ao clube e já realizou os exames médicos e treinou com os jogadores no centro de treinamento do clube, em Natal, nesta terça-feira.
Já Maurinho e Júnior Timbó têm chegada prevista para a tarde desta quarta-feira, em Natal, onde o ABC realiza mais um treino em preparação para o jogo deste sábado contra o Boa Esporte, no Estádio Frasqueirão.

Fonte/GloboEsporte

Nenhum comentário:

Postar um comentário