
"Primeiro, ele não disse nem que sim, nem que não, mas que ia estudar. Estamos esperançosos. Espero que seja ao menos igual a do Baraúnas. Henrique falou que gosta de futebol e que ia estudar. Entregamos um documento e fizemos uma carta de intenção", disse Jorge do Rosário, explicando que não foram discutidos valores na negociação.
Assim como aconteceu com o Baraúnas, o parlamentar prometeu uma resposta rápida sobre o pedido dos dirigentes do Potiguar. "Ele nos falou que dará uma resposta até a sexta-feira, 27, Vamos buscar novos parceiros e esperamos ter uma resposta positiva em breve", disse.
De acordo com Jorge, caso Henrique sinalize positivamente com a ajuda financeira, o dinheiro deverá ser aplicado no início das obras internas do CT.
"Seria um apoio importante para dar uma velocidade maior às obras. A gente podia partir, em minha opinião, para preparar o outro campo e depois irmos para a estrutura de alojamento, cozinha, restaurante", falou.
No dia 3 de outubro a diretoria do Potiguar irá realizar uma movimentação no CT, com o intuito de chamar atenção do torcedor, servindo assim para apresentar a estrutura que já foi construída. "Esperamos que o torcedor compareça e ajude como puder. Os torcedores podem contribuir com cimento para o andamento das obras", comentou.
Após a conclusão da casa do caseiro, os próximos passos serão a construção do muro e os serviços para implantação do sistema de irrigação do campo 1 do CT. O modelo será o mesmo do Arena das Dunas, que sediará os jogos da Copa do Mundo de 2014.
Fonte/GazetadoOeste
Nenhum comentário:
Postar um comentário