quarta-feira, 25 de setembro de 2013

Diretoria do Potiguar aguarda resposta de Henrique sobre ajuda financeira



Após viabilizar uma ajuda financeira no valor de R$ 150.000,00 mil reais ao Baraúnas, na reta final da Série C do Campeonato Brasileiro, agora é a vez do Potiguar tentar contar com a ajuda do presidente da Câmara dos Deputados, Henrique Eduardo Alves.
O presidente do Conselho Deliberativo do clube, Jorge do Rosário, e o presidente Benjamim Machado, se reuniram na última segunda-feira com Henrique e apresentaram uma carta de intenção, onde solicitaram ajuda financeira para acelerar as obras do Centro de Treinamento Manoel Barreto Filho, localizado no bairro do Alto do Sumaré, zona leste de Mossoró.
"Primeiro, ele não disse nem que sim, nem que não, mas que ia estudar. Estamos esperançosos. Espero que seja ao menos igual a do Baraúnas. Henrique falou que gosta de futebol e que ia estudar. Entregamos um documento e fizemos uma carta de intenção", disse Jorge do Rosário, explicando que não foram discutidos valores na negociação.
Assim como aconteceu com o Baraúnas, o parlamentar prometeu uma resposta rápida sobre o pedido dos dirigentes do Potiguar. "Ele nos falou que dará uma resposta até a sexta-feira, 27, Vamos buscar novos parceiros e esperamos ter uma resposta positiva em breve", disse.
De acordo com Jorge, caso Henrique sinalize positivamente com a ajuda financeira, o dinheiro deverá ser aplicado no início das obras internas do CT.
"Seria um apoio importante para dar uma velocidade maior às obras. A gente podia partir, em minha opinião, para preparar o outro campo e depois irmos para a estrutura de alojamento, cozinha, restaurante", falou.
No dia 3 de outubro a diretoria do Potiguar irá realizar uma movimentação no CT, com o intuito de chamar atenção do torcedor, servindo assim para apresentar a estrutura que já foi construída. "Esperamos que o torcedor compareça e ajude como puder. Os torcedores podem contribuir com cimento para o andamento das obras", comentou.
Após a conclusão da casa do caseiro, os próximos passos serão a construção do muro e os serviços para implantação do sistema de irrigação do campo 1 do CT. O modelo será o mesmo do Arena das Dunas, que sediará os jogos da Copa do Mundo de 2014.

Fonte/GazetadoOeste

Nenhum comentário:

Postar um comentário