segunda-feira, 2 de setembro de 2013

ABC aposta em sócios-torcedores



O ABC, juntamente com Treze e Campinense, da Paraíba, são os novos integrantes do Movimento por um Futebol Melhor. Agora, o programa de benefícios para sócios-torcedores chega a 32 clubes no país e deve alcançar em setembro um total de 600 mil sócios.

Os sócios-torcedores do ABC e dos dois clubes paraibanos passam agora a ter acesso a benefícios exclusivos, com descontos em mais de 650 produtos e em serviços de dez grandes empresas: Ambev, Unilever, Pepsico, Danone, Bradesco, Seara, Burger King, Sky, Netshoes e TIM.
Os torcedores associados ao ABC já podem ser agraciados com descontos na compra de produtosOs torcedores associados ao ABC já podem ser agraciados com descontos na compra de produtos

Cesar Portella, gerente de marketing da Ambev, está muito satisfeito com a parceria feita com o ABC: “Estamos começando uma relação muito promissora com o ABC, e muito felizes pela parceria realizada. O clube fará parte do Movimento por um Futebol Melhor, oferecendo, assim, vantagens para seus sócios-torcedores. Estamos atualmente com as redes de supermercados Extra e Carrefour habilitadas no programa oferecendo benefcícios e já temos outras redes sendo locais sendo negociadas (Rede Nordestão). Isso permitirá ao clube beneficiar torcedores que não necessariamente frequentem o estádio. Todos poderão ter descontos em produtos que podem superar a mensalidade de sócio-torcedor”.

Em breve, o ABC e os novos clubes (que inclui também Guarani e Remo, já anunciados) irão aparecer no Torcedômetro, o índice diário que mede a evolução dos sócios-torcedores nos clubes. Hoje, o líder é o Internacional, com 104.806 sócios-torcedores.A posição de todos os clubes pode ser vista em www.futebolmelhor.com.br. No site, também é possível conferir a lista completa dos produtos com descontos e todos os serviços oferecidos pelos parceiros.

Lançado em janeiro deste ano, o Movimento por um Futebol Melhor ajuda os clubes a atrair novos sócios-torcedores, com benefícios que vão além das vantagens na compra de ingressos. O associado só precisa apresentar o CPF no caixa e estar com a mensalidade em dia para ter acesso aos descontos.  As vantagens são muitas. Somente numa ação promocional em agosto, no fim de semana do Dia dos Pais, o desconto médio foi de R$ 120 por sócio-torcedor. Isso representa quatro mensalidades, levando como média o valor de R$ 30. Ou seja, o torcedor ajuda o seu time e ainda  tem vantagens.

Fonte/TribunadoNorte

Nenhum comentário:

Postar um comentário