Os sócios-torcedores do ABC e dos dois clubes paraibanos passam agora a ter acesso a benefícios exclusivos, com descontos em mais de 650 produtos e em serviços de dez grandes empresas: Ambev, Unilever, Pepsico, Danone, Bradesco, Seara, Burger King, Sky, Netshoes e TIM.
Os torcedores associados ao ABC já podem ser agraciados com descontos na compra de produtos
Cesar Portella, gerente de marketing da Ambev, está muito satisfeito com a parceria feita com o ABC: “Estamos começando uma relação muito promissora com o ABC, e muito felizes pela parceria realizada. O clube fará parte do Movimento por um Futebol Melhor, oferecendo, assim, vantagens para seus sócios-torcedores. Estamos atualmente com as redes de supermercados Extra e Carrefour habilitadas no programa oferecendo benefcícios e já temos outras redes sendo locais sendo negociadas (Rede Nordestão). Isso permitirá ao clube beneficiar torcedores que não necessariamente frequentem o estádio. Todos poderão ter descontos em produtos que podem superar a mensalidade de sócio-torcedor”.
Em breve, o ABC e os novos clubes (que inclui também Guarani e Remo, já anunciados) irão aparecer no Torcedômetro, o índice diário que mede a evolução dos sócios-torcedores nos clubes. Hoje, o líder é o Internacional, com 104.806 sócios-torcedores.A posição de todos os clubes pode ser vista em www.futebolmelhor.com.br. No site, também é possível conferir a lista completa dos produtos com descontos e todos os serviços oferecidos pelos parceiros.
Lançado em janeiro deste ano, o Movimento por um Futebol Melhor ajuda os clubes a atrair novos sócios-torcedores, com benefícios que vão além das vantagens na compra de ingressos. O associado só precisa apresentar o CPF no caixa e estar com a mensalidade em dia para ter acesso aos descontos. As vantagens são muitas. Somente numa ação promocional em agosto, no fim de semana do Dia dos Pais, o desconto médio foi de R$ 120 por sócio-torcedor. Isso representa quatro mensalidades, levando como média o valor de R$ 30. Ou seja, o torcedor ajuda o seu time e ainda tem vantagens.
Fonte/TribunadoNorte
Nenhum comentário:
Postar um comentário