sexta-feira, 27 de setembro de 2013

ABC começa a reduzir o elenco



Júnior SantosO elenco abecedista contava com 40 jogadores e a expectativa da direção é conseguir reduzir esse número rapidamenteO elenco abecedista contava com 40 jogadores e a expectativa da direção é conseguir reduzir esse número rapidamente

Com tantos jogadores, o técnico alvinegro vem encontrando dificuldades para armar o time titular que vai enfrentar o Boa Esporte, sábado, no Frasqueirão. Como não pode contar com Thiaguinho e Giovanni Augusto, ambos suspensos pelo terceiro cartão amarelo, Roberto Fernandes ainda não definiu quem serão seus substitutos. Somália e Bileu, volantes de origem, disputam a vaga na lateral direita.

Na vaga do camisa 10, Giovanni Augusto, a briga fica por conta de Erick Flores e Júnior Timbó, que chegou na última quarta-feira e pode fazer sua estreia amanhã. Mesmo adepto de esconder a escalação, Roberto Fernandes deixou a entender que Flores deve ser o titular no meio campo. “O Erick saiu do Departamento Médico, treinou fisicamente e quem me conhece sabe que não vou colocar no coletivo um jogador que saiu do DM. Mas se ele estiver bem começa o jogo de sábado”, afirmou Fernandes.

Quem parece ter conquistado a confiança do treinador foi o lateral esquerdo Wesley Bigú, que vem sendo titular nas últimas partidas da equipe. Mesmo sabendo que o ABC se encontra em situação complicada na competição, o jogador se mostra otimista em sair da última colocação e, consequentemente, da zona de rebaixamento. “É difícil ficar nessa situação, mas, nosso time vem de vitória, vamos jogar em casa, e queremos outro resultado positivo para se aproximar dos nossos adversários diretos”, afirmou Bigu.

Dono do pior ataque da Série B do Campeonato Brasileiro ao lado do lanterna ABC, o Boa Esporte resolveu reforçar o setor ofensivo na reta final da competição nacional. Para isso, a diretoria boveta acertou a contratação de Bambam, Kaká e Crislan, que já trabalham normalmente com o grupo treinado por Nedo Xavier. Bambam foi criado nas categorias de base do Sport e, com 19 anos, chega ao time mineiro em busca de mais oportunidades para atuar. Já Kaká tem 24 anos e estava no América-MG, onde foi revelado, depois de ser emprestado ao Democrata de Sete Lagoas-MG, ao Campinense-PB, ao sueco Helsinborgs e ao Betim, o antigo Ipatinga.

A dupla já teve a documentação regularizada junto à Confederação Brasileira de Futebol e inclusive disputou jogo-treino na última terça-feira diante do TAC, da cidade de Três Pontas. O Boa venceu o compromisso por 1 a 0 e o autor do gol foi justamente o garoto Bambam.

Fonte/TribunadoNorte

Nenhum comentário:

Postar um comentário