sexta-feira, 27 de setembro de 2013

Rosembrick diz que processou Baraúnas

O meio-campista Rosembrick voltou a disparar contra o Baraúnas. Em entrevista ao radialista Wellington Araújo, da Rádio JC News, de Recife, o jogador não poupou críticas a administração do Tricolor mossoroense, falou que o clube não tinha capacidade de pagar o seu salário, e foi mais além ao afirmar que processou o presidente Eudes Fernandes.
 
"Entrei com um processo por calúnia e difamação. Nunca aconteceu uma situação dessas comigo. Esse presidente não vale nada. O time Baraúnas não existe. Ele não teve a capacidade de me colocar em um hotel e falou essas bobagens porque não fiquei no time dele. Ele me convidou através de um grupo de empresários que iam pagar meu salário, já que eles não tem condições de me pagar salário mesmo. Um time totalmente errado. Ele não tinha direito de falar isso sobre mim. Por onde passo nunca tive problemas sobre isso. Eles me colocaram em uma pousada sábado a noite. No domingo foram na pousada, conversaram. Na quarta foram lá, acertaram e disseram que não tinham condições de ficar comigo porque não podiam pagar o aluguel", disparou.

Na noite de ontem Rosembrick estreou pelo seu novo clube, o Centro Limoeirense. O jogador participou bem da partida, dando assistência para o gol da vitória do Centro diante do Íbis, por 2 a 0, em partida válida pela Série A2 do Campeonato Pernamucano.
  
Fonte/RamonNobre

Nenhum comentário:

Postar um comentário