domingo, 22 de setembro de 2013

Baraúnas enfrenta Santa Cruz-PE em rodada que pode sacramentar a degola



Renatinho Carioca sentiu uma lesão durante treino de sexta-feira, mas deve ser escalado
Na tarde deste domingo, às 16h, o Baraúnas enfrenta o adversário que proporcionou a maior alegria ao seu torcedor na Série C do Campeonato Brasileiro.
O Santa Cruz, adversário de logo mais, foi derrotado para a equipe mossoroense, no primeiro turno da competição, em pleno estádio do Arruda, pelo placar de 2 a 0, no dia 28 de julho. Na ocasião, nem o mais otimista torcedor do Tricolor mossoroense imaginava uma vitória, devido à má fase que o clube passava.
Hoje, o roteiro é o mesmo, mas o final pode ser um beco sem saída para o Baraúnas. Até mesmo se vencer o Santa, a equipe, que é comandada pelo técnico Paulo Renato, poderá ser rebaixada para a Série D, com três rodadas de antecedência. Caso o CRB, ao menos empate com o lanterna Rio Branco, no estádio Rei Pelé, ou o Cuiabá vença o Sampaio Corrêa, no Maranhão, o Baraúnas não se agarrará mais à matemática, e será declarado rebaixado.
Conscientes da tarefa difícil de livrar o clube do descenso, os jogadores durante a semana pediram que o grupo honre a camisa do Baraúnas. "A gente sabe que é difícil se manter na Série C, mas vamos tentar contra o Santa Cruz conquistar uma vitória e os três pontos. Sabemos das dificuldades que enfrentamos, agora é botar o coração na ponta da chuteira, terminar esses quatro jogos com dignidade e conseguir as vitórias", disse o zagueiro Índio.
O atacante Fabinho Cambalhota afirmou que o técnico Paulo Renato pediu muita garra aos atletas. "O Paulo está trabalhando muito bem o psicológico nosso. Ele pede que a gente honre essa camisa. Que a gente continue jogando com muita garra, determinação, como está sendo nos últimos jogos. Temos que honrar a profissão e a camisa que tem muita tradição", disse.
Para a partida de logo mais, o volante Batata está suspenso e não poderá enfrentar o Santa Cruz. Com isso, o Baraúnas deve ir a campo com: Érico; Ângelo (Pedrinho Mossoró), Índio, Pedrosa e Renatinho Carioca; Fidélis, Wilker, Paulinho Mossoró e Radames; Cambalhota e Thiago Alagoano.
Sem nenhum desfalque para a partida de hoje, o Santa Cruz, do técnico Vica, deve ir a campo com: Tiago Cardoso; Nininho, Leandro Souza, Renan Fonseca e Tiago Costa; Ramirez, Sandro Manoel, Luciano Sorriso e Raul; Dênis Marques e André Dias.

Fonte/GazetaEsportiva

Nenhum comentário:

Postar um comentário