Torcedores tricolores lotam Estádio Nazarenão, em Goianinha, e veem equipe entrar no G-4 do Grupo A da Série C do Campeonato Brasileiro.
Em Goianinha, Santa Cruz teve apoio da torcida e bateu
Baraúnas(Foto: Frankie Marcone / Agência Estado)
|
Equilíbrio no primeiro tempo
O lateral-esquerdo Renatinho Carioca começou o jogo assustando o goleiro Tiago Cardoso, com bom chute de fora da área. O Santa Cruz, então, tratou logo de abrir o placar. Aos seis minutos, após contra-ataque em alta velocidade, Raul recebeu na direita e cruzou para André Dias marcar de cabeça. O tricolor pernambucano teve a chance de ampliar aos 17. A defesa do Baraúnas deu bobeira, e Dênis Marques finalizou para Érico salvar. Com a vitória parcial, porém, o Santa relaxou e deu espaço para o Leão do Oeste, que chegou ao empate aos 42 minutos. O zagueiro Índio soltou a bomba em cobrança de falta, sem chances para Tiago Cardoso. Raul ainda acertou a trave do Baru nos minutos finais.
Festa completa 'em casa'
Precisando vencer para manter as chances matemáticas de permanecer na Série C, o Baraúnas buscou a virada na segunda etapa. Aos três minutos, Fabinho Cambalhota recebeu na grande área, girou em cima do adversário e bateu para a boa defesa de Tiago Cardoso. Após o susto, o Santa passou a ter o controle do jogo e marcou o segundo aos 21 minutos. André Dias retribuiu o cruzamento do primeiro tempo e Raul fez de cabeça. Ricardo Soares, do Baraúnas, ainda mandou a bola no travessão aos 35, para alívio dos torcedores do Santa que lotaram o Nazarenão. Para completar a festa “fora de casa”, Luciano Sorriso acertou belo chute, no ângulo de Érico, e fechou a vitória coral.
Fonte/GLOBOESPORTE
Nenhum comentário:
Postar um comentário