O meio-campo Júnior Timbó fez o gol da vitória do ABC
O primeiro tempo de jogo foi de poucas oportunidades gols. O ABC chegou com perigo por duas vezes. A primeira com Rodrigo Silva, em um chute forte, rasteiro, de fora da área, que Márcio fez boa defesa e depois com Júnior Timbó. O goleiro do Atlético/GO saiu errado do gol e a bola acabou sobrando livre para a camisa 7 abecedista, que dominou na área, se livrou do marcador e chutou forte. Mas, Márcio conseguiu se recuperar e faz uma grande defesa.
Os donos da casa pouco assustaram o gol defendido por Wilson Júnior. As principais jogadas eram criadas pelas laterais e cruzamentos na área. A defesa do ABC, bem colocada dentro de campo, conseguiu suportar os ataques atleticanos e afastava o perigo da sua área.
Na volta do intervalo, logo aos quatro minutos, o ABC marcou seu gol. Giovanni Augusto deu grande passe para Rodrigo Silva, pela direita, a defesa do Atlético/GO parou pedindo impedimento, o lance prosseguiu, o atacante alvinegro avançou, invadiu a área e tocou para o meia da área, onde Júnior Timbó estava livre para tocar, abrir o placar e marcar seu primeiro gol com a camisa alvinegra.
Depois de sofrer o gol, o técnico do Atlético/GO, PC Gusmão, colocou os atacantes Anselmo e Diego Lira para tentar empatar. O time cresceu, melhorou, pressionou o ABC, mas não conseguiu concluir com perigo. Na única chance, Anselmo desviou de cabeça e Wilson Júnior fez grande defesa.
Durante quase todo o segundo tempo, o jogo ficou resumido a pressão do Atlético/GO e o ABC se defendendo até o apito final do árbitro, selando a primeira vitória abecedista fora de casa na competição.
Fonte/TribunadoNorte
Nenhum comentário:
Postar um comentário