sábado, 26 de outubro de 2013

Alecrim garante pagar salários atrasados nos próximos dias



O diretor de futebol do Alecrim, Júlio Bransford admitiu que o clube está em atraso com a folha de pagamento dos jogadores. no entanto, o dirigente afirma que não existe problema de indisciplina no grupo devido ao débito de duas folhas salariais e garantiu que a questão será resolvida nos próximos dias. Como garantia de que a crise é passageira, Bransford revelou  planos ousados do Alviverde para o ano de 2014.

Ana SilvaJúlio Bransford afirma que o Estadual será a Copa do AlecrimJúlio Bransford afirma que o Estadual será a Copa do Alecrim

“Nós estamos sim com problemas, mas é um transtorno passageiro devido a questões burocráticas que, nas próximas horas ou no máximo nos próximos dias serão resolvidos. Não podemos esquecer tudo que já foi feito e os nossos planos para o próximo ano porque estamos com esse problema temporário”, justificou Júlio Bransford diretor de futebol do Alecrim. O clube, que está na semifinal da Copa Ecohouse, competição criada pelo seu próprio patrocinador para garantir a manutenção do futebol em meio a parte da temporada na qual geralmente o Alviverde tinha suas portas fechadas, aguarda o repasse da verba de patrocínio para saldar os débitos.

Enquanto as questões financeiras são encaminhadas, o diretor de futebol alecrinense garante que os planos para 2014 são empolgantes. A temporada já teria início com a ida, no próximo mês, do Sub-20 do Alecrim para a cidade de Monza, na Itália. Os jogadores participarão, como prêmio pela conquista do título estadual e pela vaga na Copa São Paulo, de um torneio com times como o Milan, Internazionale, Monza e Fluminense. “Esse será um presente do presidente Anthony Armstrong aos nossos jovens talentos, que ganharam o título e estarão na Copa SP”, revelou Bransford.

Questionado sobre a ausência do presidente, que há muito está fora do Brasil, o diretor afirma que a presença dele, Bransford, em Natal já foi uma providência tomada por Armstrong para que ele possa ter mais liberdade em relação aos seus próprios negócios. “O nosso presidente é um grande empresário e tem muitos afazeres fora do País. Mas ele está sempre atento e ficou muito preocupado com o problema e com a repercussão negativa de tudo. No entanto, ele já determinou que as coisas fossem aceleradas e em breve tudo estará como sempre foi”, antecipou.

O Alecrim voltaria à campo amanhã, para enfrentar o Ferroviário/CE, pelas semfinais da Copa Ecohouse. No entanto, a rodada foi adiada para a próxima semana, pois houve problema com a viagem do Fluminense para Natal. O tricolor carioca joga a outra semifinal do torneio, contra o América.

Fonte/TribunadoNorte

Nenhum comentário:

Postar um comentário