Parte ofensiva da equipe foi a mais afetada o que gera motivo de insatisfação a Roberto Fernandes
A missão de enfrentar um adversário direto contra a degola fora de casa, por si já seria complicada, para complicar o time alvinegro vai a campo sem as suas principais peças: Júnior Timbó, Daniel Paulista, Somália, Gilmar, suspensos, além de Giovanni Augusto, contundido, e Flávio Boaventura, que o treinador Roberto Fernandes optou por não relacionar. A lista de baixas aumentou com os vetos de Leandro Santos e Alvinho, que vinham treinando no time titular, mas também reclamaram de contusão. Apenas o volante Edson e o meio-campista Tony viajaram para recompor o elenco em São Paulo.
Com todas essas baixas, principalmente as dos armadores Giovanni Augusto e Júnior Timbó, além do atacante Gilmar. Roberto Fernandes não esconde que o time perdeu muito de sua força ofensiva, mas não desanima e destaca que a missão de conquistar pontos diante do Oeste continua. Resta saber a forma como ele deve armar sua equipe, uma vez que as opções são bem escassas, Fernandes não descarta sequer alterar o esquema de jogo para o 3-5-2.
Sem vencer há quatro jogos (dois empates e duas derrotas) na Série B, o Oeste se movimentou nos bastidores e acertou retorno do treinador Luís Carlos Martins, que foi campeão da Série C pela equipe rubro-negra na última temporada. Esta é a segunda troca no comando da equipe, já que Edison Só havia sido substituído por Ivan Baitello.
Absolvido
O ABC conquistou mais uma vitória em julgamento no Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD) ontem. O clube que foi denunciado nos artigos 258, 243-A, 243-B, 211§ único e 191 do CBJD, por causa dos incidentes ocorridos antes da partida contra o Boa Esporte, no Frasqueirão, quando a equipe mineira alegou que ficou trancada no vestiário, recebeu apenas uma multa de R$ 5 mil por infringir o artigo 211. O presidente Rubens Guilherme, que também foi denunciado terminou multado em 10 mil reais. Pelo atraso promovido no jogo diante do Joinville, o alvinegro foi multado em mais R$ 3 mil.
Fonte/TribunadoNorte
Nenhum comentário:
Postar um comentário