terça-feira, 29 de outubro de 2013

Baraúnas vai investir em Vassil Mendes

No embalo da definição da nova diretoria, que terá a secretária municipal Izabel Montenegro como presidente, o Baraúnas já começou a pensar no seu novo comandante técnico.
Buscando uma solução caseira, que facilitaria o trabalho por conhecer a realidade do clube, abnegados tricolores consultaram o ex-goleiro Isaías, para dirigir a equipe na próxima temporada.
“São conversas intermediárias. Existe a sondagem, a expectativa. A gente nunca conversou concretamente”, minimizou o profissional, em conversa com o Portal F9, acrescentando que prefere seguir, por enquanto, como auxiliar técnico.
Não é a primeira vez que o nome de Isaías é lembrado para técnico do Baraúnas. Recentemente, quando da demissão do treinador Samuel Cândido do comando da equipe que disputava a Série C, Isaías chegou a ser convidado para assumir o posto, mas recusou. No entanto, em duas oportunidades, ele esteve à beira do gramado comandando o time de forma interina na Série C, substituindo a Paulo Renato, que cumpria suspensão.
Isaías tem um longo currículo no Baraúnas, sendo um dos ídolos de sua história recente. Foi goleiro do clube durante muitos anos, tendo participado da campanha memorável na Copa do Brasil de 2005 e conquistado o título potiguar de 2006. Devido uma contusão no ombro, sofrida quando ainda defendia o Santa Cruz de Inharé (RN), abandonou a carreira em 2011.
Agora, as atenções da diretoria devem se voltar para o técnico Wassil Mendes, hoje dirigindo o Alecrim. Seu nome é bem visto no clube e em especial pelo Diretor de Futebol, João Dehon da Rocha, responsável direto pelas negociações no clube. Foi com Wassil, sob o comando de Dehon, que o Baraúnas conquistou em 2004 a primeira edição da Copa RN. Mais recentemente, foi Wassil o treinador da campanha do acesso do clube à Série C deste ano.
Além da afinidade com Dehon, alguns diretores tricolores acreditam que as dificuldades financeiras enfrentadas pelo Alecrim, hoje com três meses de salários atrasados e com jogadores em greve, pode contribuir para um entendimento com o treinador para sua volta.
Fonte/Fábio Oliveira

Nenhum comentário:

Postar um comentário