Buscando uma solução caseira, que facilitaria o trabalho por conhecer a realidade do clube, abnegados tricolores consultaram o ex-goleiro Isaías, para dirigir a equipe na próxima temporada.
“São conversas intermediárias. Existe a sondagem, a expectativa. A gente nunca conversou concretamente”, minimizou o profissional, em conversa com o Portal F9, acrescentando que prefere seguir, por enquanto, como auxiliar técnico.
Não é a primeira vez que o nome de Isaías é lembrado para técnico do Baraúnas. Recentemente, quando da demissão do treinador Samuel Cândido do comando da equipe que disputava a Série C, Isaías chegou a ser convidado para assumir o posto, mas recusou. No entanto, em duas oportunidades, ele esteve à beira do gramado comandando o time de forma interina na Série C, substituindo a Paulo Renato, que cumpria suspensão.

Agora, as atenções da diretoria devem se voltar para o técnico Wassil Mendes, hoje dirigindo o Alecrim. Seu nome é bem visto no clube e em especial pelo Diretor de Futebol, João Dehon da Rocha, responsável direto pelas negociações no clube. Foi com Wassil, sob o comando de Dehon, que o Baraúnas conquistou em 2004 a primeira edição da Copa RN. Mais recentemente, foi Wassil o treinador da campanha do acesso do clube à Série C deste ano.
Além da afinidade com Dehon, alguns diretores tricolores acreditam que as dificuldades financeiras enfrentadas pelo Alecrim, hoje com três meses de salários atrasados e com jogadores em greve, pode contribuir para um entendimento com o treinador para sua volta.
Fonte/Fábio Oliveira
Nenhum comentário:
Postar um comentário