segunda-feira, 28 de outubro de 2013

Globo FC confirma ex-auxiliar como técnico do clube para o Estadual


Higor César trabalhou com Fábio Giuntini na campanha do título da
segunda divisão de 2013. Meta é garantir vaga na Copa do Brasil de 2015


Aos poucos, as equipes do Rio Grande do Norte começam a preparação para o Campeonato Potiguar de 2014. E no caso do Globo Futebol Clube, a primeira etapa da preparação para o Estadual passa pelo banco de reservas, mais precisamente pelo comando técnico do tricolor de Ceará-Mirim. O time será treinado por Higor César, que foi auxiliar de Fábio Giuntini na campanha vitoriosa da segunda divisão potiguar em 2013.
Fábio Giuntini, técnico do Globo FC (Foto: Tiago Menezes)Higor César (boné azul) era auxiliar de Fábio Giuntini (boné branco) no Globo FC (Foto: Tiago Menezes)
O novo "professor" assume a equipe principal da Águia após passagem pelo time Sub-20 do clube, que disputou o campeonato estadual da categoria. O comandante se mostrou animado com a oportunidade de comandar o Globo na competição do próximo ano.
- Estou feliz pela oportunidade de comandar o Globo. Estou no clube desde abril, primeiro no Sub-20 e depois como auxiliar do Fábio (Giuntini), e sei que a diretoria se esforça para nos oferecer as melhores condições de trabalho possíveis -ara 2014, o representante de Ceará-Mirim no Estadual vai iniciar cedo a pré-temporada. O elenco já se apresenta no dia 4 de novembro para iniciar as avaliações físicas. Dos 12 jogadores que compõem o elenco atualmente, 10 estavam no grupo que conquistou o acesso. Dentre eles, os nomes mais conhecidos são o zagueiro Robson, ex-América-RN e Alecrim, do atacante Didi Carioca e do volante Jozicley, ambos com passagens pelo Corintians-RN.
De acordo com Higor, até a próxima semana mais jogadores devem ser anunciados pelo clube, que tem metas ambiciosas para o próximo ano.
- Queremos anunciar mais alguns jogadores até a próxima quarta-feira. Nossa meta é conquistar uma vaga para a Copa do Brasil de 2015. É lógico que também sonhamos com a Copa do Nordeste e a Série D, mas vamos com calma. Temos tudo para fazer um grande campeonato - aposta o treinador.
O Globo é o caçula do futebol profissional do Rio Grande do Norte. Fundado em 2012 pelo empresário Marconi Barretto, o clube é proprietário do Estádio Barretão, em Ceará-Mirim.

Fonte/GloboEsporte

Nenhum comentário:

Postar um comentário