Júnior SantosO atacante Max é um dos responsáveis pela recuperação do time
Pelo lado do América, o treinador Leandro Sena teve um problema de última hora e não poderá contar com o volante Márcio Passos. A intenção do comandante alvirrubro era manter o esquema que vinha dando certo, com três volantes, mas como não será possível e pela forma como trabalhou a equipe no último treino, em Goianinha, Adriano Pardal é quem deve ficar com essa vaga, com o time passando a atuar dentro do esquema 4-3-3.
“Nós fizemos um exame de ressonância magnética no jogador, que não mostro nada de significativo na musculatura do jogador. Como Márcio Passos se mostrou receoso, não devemos arriscar liberando ele para um confronto de caráter decisivo. Dessa forma optamos por deixar o jogador fora do grupo, se tratando para o próximo compromisso”, afirmou Maerterlinck, que deu carta branca a Leandro Sena para utilização de Cascata.
O atacante Max disse que o alvirrubro está prepara para enfrentar os cearenses, ele que ficou afastado da equipe suspenso pelo STJD por um ano, devido ao uso de doping, tem a média de quase um gol por partida e, com a ajuda dos companheiros, promete lutar para afastar o clube potiguar da ameaça de rebaixamento.
“Graças a Deus me sinto bem por ter conseguido dar a volta por cima e estou procurando ajudar o clube da melhor maneira. Para nós atacantes é importante marcar gols, mas infelizmente neste último jogo não foi possível fazer. Mas meu intuito é participar, seja com gols, dando passes para os meus companheiros fazer os gols deles ou ajudando na marcação ao adversário”, afirmou o camisa nove americano.
O zagueiro Cléber disse que em um confronto, diante de um adversário como o Ceará, onde o time deve se precaver para não sofrer gols com intuito de não complicar a tarefa dentro de campo, a responsabilidade dos torcedores aumenta muito. Mas ele acredita que não há receita mágica para sair de campo com os três importantes pontos, para tanto basta o América repetir as atuações que lhe deram um aproveitamento de 76% nos jogos disputados no Nazarenão.
“Precisamos fazer apenas aquilo que fizemos nos três últimos jogos, no Nazarenão. Marcando forte, chegando sempre na bola e aproveitar as oportunidades lá na frente. Será um jogo de muita paciência e bastante ofensivo também, uma vez que os dois necessitam vencer”, disse Cléber.
Fonte/TribunadoNorte
Nenhum comentário:
Postar um comentário