terça-feira, 29 de outubro de 2013

Izabel Montenegro será a nova presidente do Baraúnas




Na noite desta segunda-feira (28) a diretoria do Baraúnas se reuniu mais uma vez para tentar definir o nome do novo presidente para cumprir o mandato deixado em aberto por Eudes Fernandes, até novembro de 2014. E enfim, o nome foi escolhido. Izabel Montenegro, secretaria de Desenvolvimento Econômico e Ambiental de Mossoró, lançou sua candidatura ao lado de Josirene Ribeiro, que será a vice.
A eleição para homologar Izabel como presidente irá acontecer no próximo domingo (3), na Toca do Leão. Outros 13 nomes farão a parte da diretoria: Israel Lima (vice-presidente adjunto), Sandro Silva (tesoureiro), Sávio Marcellus (secretário), João Dehon e Riomar Mendes (diretores de futebol profissional), Márcio Mota (diretor de futebol amador), José Carlos de Brito (diretor de departamento jurídico), Armando Duarte e Luiz Guerra (departamento médico), Júnior Dagente e Carlos Guerra Júnior (diretores de comunicação e marketing), Eudes Fernandes Machado (diretor comercial) e Marcos Limeira (diretor de patrimônio).
Izabel Montenegro intermediou junto com Josirene Ribeiro, a ajuda financeira de R$ 150.000,00 na Série C do Campeonato Brasileiro, por meio do presidente da Câmara dos Deputados, Henrique Eduardo Alves. Com a definição do novo presidente, a diretoria do Baraúnas deve enfim começar a montar o time para a temporada do ano que vem.


Fonte/Ramon Nobre

Nenhum comentário:

Postar um comentário