terça-feira, 29 de outubro de 2013

DM libera Timbó, Giovanni e Pingo para o clássico; Gilmar é dúvida


Médico do ABC afirma que caso mais complicado é o do atacante Alvinho,
que sentiu joelho e pode ser desfalque. Jogador faz tratamento intensivo


Júnior Timbó está recuperado de lesão na lombar
e joga o Clássico Rei (Foto: Tiago Menezes)
Júnior Timbó, meia do ABC (Foto: Tiago Menezes) O ABC já tem três "reforços" confirmados para o Clássico Rei do próximo sábado, contra o América-RN. Os meias Júnior Timbó e Giovanni Augusto, e o atacante Pingo, que estavam contundidos, foram liberados pelo departamento médico e já iniciaram os treinamentos para retomar o condicionamento físico. Já o atacante Gilmar e o meia Somália seguem entregues ao DM e serão reavaliados até a quarta-feira.
Segundo o médico do clube, Roberto Vital, é provável que eles também sejam liberados e fiquem à disposição do técnico Roberto Fernandes para o jogo do fim de semana. Vital ainda afirma que o caso mais complicado é o do atacante Alvinho, que sentiu o joelho e pode ficar de fora da partida.
- O Timbó, o Giovanni e o Pingo já estão completamente recuperados. Ainda estamos trabalhando com o Somália e o Gilmar, e devemos reavaliá-los na quarta-feira. Mas acredito que eles também poderão jogar. O caso do Alvinho é um pouco mais complicado, mas vamos realizar um tratamento intenso para que ele também esteja apto no fim de semana.
ABC e América-RN se enfrentam no próximo sábado, no Estádio Frasqueirão, em Natal. A partida é válida pela 33ª rodada da Série B, e está marcada para as 17h20 (horário de Brasília). O Mais Querido ocupa a 16ª colocação na tabela do campeonato, com 35 pontos, enquanto o Mecão está no 14º lugar, com 39.

Fonte/GloboEsporte

Nenhum comentário:

Postar um comentário