sexta-feira, 29 de novembro de 2013

Diretoria do Baraúnas acerta com Vaninho e Da Silva para a próxima temporada

 
 
Da Silva e Vaninho afirmaram que o objetivo no Baraúnas é ser campeão
Após uma longa negociação, a diretoria do Baraúnas enfim anunciou a contratação do meio-campista Vaninho, peça fundamental do título do Potiguar no Campeonato Estadual desta temporada. O jogador almoçou na tarde de ontem com os dirigentes do Baraúnas e teve a sua contratação anunciada através da assessoria de imprensa do clube. O Baraúnas acertou também com o meio-campista Da Silva, que assim como Vaninho, estava no Coruripe-AL, onde os dois conseguiram o acesso para a primeira divisão do Campeonato Alagoano.
Em entrevista ao Site Oficial do Baraúnas, Vaninho afirmou que tem consciência que parte da torcida não apoia o seu acerto, mas frisou que dentro de campo irá tentar dar o seu melhor para provar que o clube fez a escolha certa. "Venho para conquistar a torcida. Sei que tem uma parte que é contra a minha vinda, mas eu quero mostrar dentro de campo que o Baraúnas fez uma escolha certa. Venho com o objetivo de ser campeão. Por onde passei, só alegrias para comemorar, venho chegando sempre à final e não quero que seja diferente aqui no Baraúnas", falou.
Já Da Silva valorizou a torcida do Baraúnas e afirmou que espera ser campeão pelo clube. "Já ouvi falar muito que é uma torcida grande. Temos que trabalhar muito, fazer uma boa pré-temporada. Onde passei eu fui campeão e espero em 2014 ser campeão aqui no Baraúnas", falou.

Fonte/GazetadoOeste

Nenhum comentário:

Postar um comentário