quinta-feira, 28 de novembro de 2013

Jogador do ABC esclarece foto de encontro com dirigente do América

 


O polivalente atleta do ABC, Somália, divulgou, por meio do site oficial do clube, um nota de esclarecimento sobre uma foto que circula nas redes sociais e que o jogador aparece conversando com um dirigente do maior rival do Alvinegro, o América. Somália já foi jogador do alvirrubro no ano de 2009.
ReproduçãoFoto mostra Somália e seu empresário conversando com o dirigente do América Paulinho FreireFoto mostra Somália e seu empresário conversando com o dirigente do América Paulinho Freire

Leia na íntegra o comunicado do jogador esclarecendo a foto com um dirigente do América:


Eu, Somália, venho por meio deste comunicado esclarecer sobre uma foto que está sendo veiculada nas redes sociais de um encontro que tive com meu empresário e que, por coincidência, encontramos com o dirigente Paulinho Freire, e algumas pessoas estão tratando como uma suposta negociação. Só tenho a dizer que não há nada de negociação!

O Paulinho Freire é apenas um grande amigo que fiz em 2009 e essa amizade é independente do futebol. Se fosse tratar de negociação, logicamente que não faria isso em local público. Realmente nos encontramos, mas volto a afirmar, NÃO tem nenhuma negociação.

Gostaria de aproveitar pra agradecer a torcida alvinegra pelo apoio e carinho comigo nesse tempo todo que estou aqui. Serei sempre grato a família ABC por tudo, desde o porteiro ao presidente. Estou muito feliz por ter participado e contribuído com essa brilhante recuperação na Série B, que terminou com a nossa permanência, quando muitos não acreditavam nisso. Todos estão gravados em minha vida!

Abraço,

Somália.
 
Fonte/TribunadoNorte

Nenhum comentário:

Postar um comentário