terça-feira, 26 de novembro de 2013

Três jogadores já acertaram a saída do América

 


Ontem (25), três dos principais jogadores do América deixaram o elenco alvirrubro. O volante Ricardo Baiano, o zagueiro Edivânio e o meia Cascata não ficarão na equipe para a próxima temporada.
Cascata considera que a carreira profissional propriamente dita teve início no América, em 2008. Antes disso, ele passou pela Ferroviária (SP)
O zagueiro, que foi o último dos três a chegar ao América, acertou ontem a rescisão com a diretoria americana. Não há a confirmação sobre qual será o destino do atleta na próxima temporada. Indefinido também está o futuro de Cascata e Ricardo Baiano.

Os dois, que tiveram bons momentos com a camisa do América, usaram as redes sociais para confirmar as saídas. O destino do meia pode ser o Treze de Campina Grande, onde pode voltar a trabalhar com o técnico Leandro Campos. Já no caso de Ricardo Baiano, também não há sinalização sobre novo destino.

"É, Natal... Foi bom enquanto durou! Muito triste em ter que partir! Mais eu creio que Deus tem um lugar abençoado para nós! Já tô com saudades!", postou Cascata. "Obrigado à torcida americana e a todos que fazem o América, mas tenho que seguir com minha vida", disse Ricardo Baiano.
 
Fonte/TribunadoNorte

Nenhum comentário:

Postar um comentário