quinta-feira, 23 de janeiro de 2014

América e Seripe;quem vencer assume a liderança

A delegação do Sergipe já está em Natal, concentrada à espera da partida desta noite em Goianinha contra o América-RN. As duas equipes vêm de vitórias convincentes na rodada de estreia e quem vencer esta noite assume a liderança do Grupo A da Copa do Nordeste.
A partida está marcada para as 19h15, no estádio Nazarenão, na cidade de Goianinha, no interior do Rio Grande do Norte e terá transmissão ao vivo pelo canal Esporte Interativo.

Mesmo time - Para essa partida, o treinador Vinicius Saldanha que transpira confiança e transmite otimismo e segurança para o grupo, disse antes do embarque na tarde desta quarta-feira 22, em Aracaju, que manterá a mesma equipe que venceu o Confiança na rodada de abertura. A única modificação será a presença do zagueiro Emerson, no lugar de Fernando Belém, que cumpre suspensão automática.
No elenco do Sergipe todos sabem que não será um jogo fácil. Os rubros de Natal jogam em casa com apoio da torcida e contam com reforços como atletas como os Rafinha e Alfredo.

Ausentes - Pelo América, Max está fora do jogo e Alfredo pode ser titular no jogo desta quarta. Autor de dois gols na estreia pela Copa do NE, o atacante vira principal opção do técnico Leandro Sena, na partida contra o Sergipe. Max não joga nas próximas duas partidas.
Contra o Vitória, Alfredo entrou no lugar de Max logo no início do primeiro tempo e marcou dois gols na estreia do Mecão pela Copa do Nordeste. Max saiu de campo machucado com uma lesão na coxa e está fora dos próximos jogos.
Depois dos treinos realizados pelas duas equipes na tarde da terça-feira as equipes ficaram assim definidas: AMÉRICA-RN: Andrey; Edson Rocha, Cleber e Adalberto; Fabinho, Márcio Passos, Jean Cléber, Rafinha e Raí; Alfredo e Adriano Pardal. Técnico: Leandro Sena. SERGIPE: Juninho; Magno, Emerson, Cláudio Baiano e Rômulo; Rodrigo, Rafael, Edinho e Clóvis; Bruno Gaúcho e João Paulo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário