quinta-feira, 23 de janeiro de 2014

O Técnico Neto Matias do ASSU comunica em redes sociais que não é mais o técnico do Camaleão do Vale!


Quero comunicar para as pessoas que sempre acreditaram no meu trabalho e me deram força que a partir de agora não sou mais técnico do ASSU! Que o próximo técnico venha e tenha sucesso e vitórias! Tenho consciência que fiz meu trabalho bem feito, serio e honesto como sempre...joguei com as peças que me deram e tentei da o meu melhor como comandante!! DEUS SABE DE TODAS AS COISAS!!!



Do blog Terradaxelita: A pós o técnico Neto Matias entregar o cargo hoje pela manhã, o presidente Dailson aceitou e já contratou o Berguinho para os jogos restantes da competição.O novo técnico já comanda o treino de hoje a tarde no Edgarzão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário