A chave do interior, a situação é mais complicada. Os três primeiros colocados, Santa Cruz, Baraúnas e Coríntians de Caicó, tem chances de garantir vaga na final. Teoricamente, a equipe de Mossoró, com nove pontos, na segunda colocação, leva vantagem, já que vai encarar o ASSU, último colocado, com apenas um ponto, fora de casa. Uma vitória, combinada com um empate entre Coríntians e Santa Cruz, garante o Leão do Oeste na final. Esse é a única combinação de resultado que garante o Baraúnas na decisão, já que o time do Inharé, primeiro colocado, leva vantagem em todos os critérios de desempate, como saldo de gols e números de vitórias.
Mesmo ainda lutando por uma vaga na final, a presidente do Baraúnas, Izabel Montenegro afirmou que vai acontecer mudanças no elenco do time mossoroense, para a próxima fase da competição. “Vamos nos reunir e decidir quem sai e quem vem, pois precisamos de um lateral direito e mais alguém que faça gols. Essa informação não poderia ser dada antes da partida do final de semana para não atrapalhar, mas agora vou me reunir com a diretoria para tomar essa decisão”, afirmou Montenegro.
Em Caicó a partida é decisiva para o Coríntians de Santa Cruz. A vitória é o único resultado que interessa aos donos da casa, já que está na terceira posição da classificação, com apenas oito pontos e vai encarar o líder. O Santa Cruz vem de uma vitória sobre o ASSU, por 2x0, na última rodada e entra em campo como favorito, mesmo jogando fora de casa, no Marizão, às 19h15. Para garantir vaga na decisão e presença na Copa do Brasil 2015. Campeão dessa fase garante participação na competição nacional no próximo ano.
Fonte/TribunadoNorte
Nenhum comentário:
Postar um comentário