quarta-feira, 26 de fevereiro de 2014

Alfredo vira dúvida para encarar o CRB

 


Não bastasse a obrigação de vencer por três gols de diferença e as ausências de Adalberto, Márcio Passos e Val, todos suspensos, e o meia Arthur Maia, que não pode defender o América na Copa do Nordeste,já que atuou pelo Vitória/BA na competição, o técnico americano, Leandro Sena, recebeu uma péssima notícia no dia de ontem. O atacante Alfredo, reclamando de dores na virilha, virou dúvida para a decisão de amanhã, contra o CRB/AL, pela disputa regional. A situação do comandante alvirrubro é complicada, no quesito ataque. De todos os jogadores para aquela posição, apenas Adriano Pardal está confirmado. Os centroavantes Max e Isac, contundidos, ainda não sabem quando vão poder voltar a jogar.
Junior SantosO atacante Alfredo não sabe se vai enfrentar o CRB amanhãO atacante Alfredo não sabe se vai enfrentar o CRB amanhã

Com isso, quem pode acabar sendo o titular é o jovem Gláucio ou o novato Giovani, que veio do Internacional/RS e ainda não fez sua estreia pelo América. Outra possibilidade é a entrada de Rafinha no ataque, deixando o time sem um homem de referência na área. No meio campo, quem deve assumir a camisa 10 é o meia Rubinho, que chegou a fazer alguns jogos como titular, mas perdeu a vaga para Arthur Maia.

O vice presidente de futebol do clube, Ricardo Bezerra, afirmou que o momento é de superação do time. “Temos que aproveitar esse bom momento da equipe depois da vitória contra o ABC e superar o CRB”, disse.
 
Fonte/TribunadoNorte

Nenhum comentário:

Postar um comentário