quarta-feira, 26 de fevereiro de 2014

ABC precisa vencer em Mossoró

 


Em partida atrasada da 3ª rodada, devido a interdição do  Nogueirão, o Baraúnas recebe o ABC, hoje, às 19h50, no, agora liberado, estádio de Mossoró, para  tentar continuar com chances de ser campeão do primeiro turno do Estadual. O time está na quinta colocação, com cinco pontos. A situação da equipe alvinegra é ainda mais complicada. O time comandado por Roberto Fernandes vem de uma derrota para o rival América, no último domingo, e está apenas na sexta colocação, com quatro pontos, seis a menos que o líder Globo. Qualquer outro resultado que não seja a vitória logo mais, elimina, matematicamente, as chances abecedistas em conquistar o turno.

E, para tentar a vitória, Roberto Fernandes vai mudar, mais uma vez, o time titular do ABC. O volante Somália, que ficou de fora do clássico por suspensão, retorna ao time e, mais uma vez, na lateral esquerda, já que Rayro não vem aprovando. No meio campo, Daniel Amora ganha mais uma chance, ao lado de Paulista e Júnior Xuxa. E, no ataque, Beto volta a aparecer entre os titulares, ao lado de Gilmar e Lúcio.

“Não podemos negar que ficou muito difícil a conquista do turno, mas enquanto existir possibilidade nós vamos lutar. Nunca vamos se entregar antes do tempo, principalmente, aqueles que estavam aqui ano passado e já sabem do que são capazes e que tudo é possível”, disse Fernandes.

O atacante Katê, do Baraúnas,  que estreou bem no clássico Potiba, afirmou que a equipe vai buscar a vitória a todo custo, mas lembrou que todo cuidado será pouco com o adversário. “O ABC merece o nosso respeito, é um clube grande aqui do Estado, mas vamos tentar nos impor. Até porque, somente a vitória nos interessa”, disse.

O volante Lima espera um jogo complicado, isso porque o ABC vem de derrota para o seu principal rival, o América, e vai querer se reabilitar. 

Ficha Técnica

BARAÚNAS: Érico; Glaubinho, Nildo, Pedroza e Renatinho Carioca; Batata, Lima, Da Silva e Vaninho; Kattê e Kaká. Técnico: Isaías Rodrigues

ABC: Bruno Fuso; Patrick, Suéliton, Samuel e Somália; Daniel Paulista, Daniel Amora e Júnior Xuxa; Gilmar, Lúcio Flávio e Beto. Técnico: Roberto Fernandes

Estádio: Nogueirão, Mossoró/RN
Horário: 19h50
Árbitro: Emanoel Eduardo Marinho
Assistentes : Valdomir Antônio de Araújo Junior e Luiz Carlos de F. Costa

 
Fonte/TribunadoNorte

Nenhum comentário:

Postar um comentário