segunda-feira, 24 de fevereiro de 2014

Potiguar dispensa dois jogadores e preparador físico



O dia seguinte ao clássico Potiba continua rendendo reuniões no Potiguar a fim de encontrar um ponto de equilíbrio que sirva para recolocar o time no caminho das vitórias.
Como resultado desses encontros, alguns cortes foram definidos. Dois jogadores e um membro da comissão técnica acabaram desligados.
Felipe A diretoria resolveu devolver o meia Felipe ao Horizonte-CE, de onde o jogador veio emprestado. Felipe não vinha correspondendo e acabou fora dos planos do técnico. O lateral direito Flávio Kaká também entrou na dança das cadeiras e já não faz parte do grupo. Outro dispensado foi o preparador físico Fernando Francisco. Para seu lugar foi contratado Anax Morais, ex-Alecrim.
Flávio Kaká
Flávio Kaká, lateral.
Na tarde desta segunda, o técnico Celso Teixeira trocou um tratamento regenerativo que seria feito com o elenco na casa do atleta, por uma longa reunião. Mesma postura teve a diretoria, agora, de acordo com a assessoria do clube, para dar apoio ao elenco.
No fim desta tarde, a diretoria esteve reunida no estádio Nogueirão para discutir qual posição tomar em relação ao próprio técnico Celso Teixeira, que deixou o cargo à disposição logo após o clássico Potiba. Fontes de dentro do clube cravam que Celso deve ser mantido e que, por momento, nenhuma outra mudança deve acontecer. Diretoria e treinador se reúnem ainda nesta noite para definir o assunto.
Fonte/Fábio Oliveira

Nenhum comentário:

Postar um comentário