segunda-feira, 3 de fevereiro de 2014

Potiguar perde para CRB e dirigente afirma que treinador pode sair

Flávio Barros - Técnico do Potiguar - WM       

03fev
0
A derrota por 2 a 1 para o CRB na tarde de hoje pode definir a saída do técnico Flávio Barros do Potiguar. O alvirrubro vencia por 1 a 0, quando o treinador optou pela saída do atacante Geovanni para a entrada do zagueiro Anderson. O Time Príncipe passou a contar então com três zagueiros. Assim que a substituição foi feita, o Potiguar acabou levando o gol de empate, e no decorrer da partida a virada.
Em entrevista ao Repórter Pádua Júnior, da Rádio Difusora de Mossoró, o presidente do Conselho Deliberativo do Potiguar, Benjamim Machado, explicou que a diretoria irá se reunir o mais rápido possível para avaliar o trabalho feito até aqui, e já adiantou que a saída de Flávio pode acontecer a qualquer momento. “Vamos nos reunir para avaliarmos o trabalho que foi feito até aqui. É difícil a permanência do treinador. Mas isso é uma opinião minha”, falou.
O Potiguar vencia a partida até os 26 minutos do segundo tempo. Caso a vitória fosse confirmada, o alvirrubro estaria classificado para a próxima fase da Copa do Nordeste, já que o Treze perdeu para o Ceará por 2 a 0. Agora, o Potiguar tem que vencer o Treze fora de casa às 21h15 da próxima quarta-feira, e torcer por um empate ou derrota do CRB para o Ceará, em Alagoas.
Técnico declara que jogadores passaram mal
Após a partida, Flávio Barros explicou que alguns jogadores do Potiguar passaram mal durante a concentração em um hotel da cidade. “O Vavá foi pro teste e não aguentou. Genilson sentiu uma entorse no tornozelo, mas foi muito guerreiro e permaneceu na partida. O Fidélis não vinha muito bem e fizemos uma mudança. No intervalo, o Paulo vomitando, o Rogério também. O Rayllan com dor de cabeça. Mas o torcedor está lá fora para vibrar e apoiar. Eles começaram a fazer três atacantes com dois meias. Procuramos ter um jogador com uma estatura maior, mas infelizmente sofremos o gol. Depois teríamos que arriscar porque esse resultado não nos favorecia e aí tomamos o gol. Parabenizo os jogadores porque foram guerreiros”, explicou.
Foto: Wilson Moreno/Gazeta do Oeste

Nenhum comentário:

Postar um comentário