A confirmação do contrato foi publicado no Diário Oficial da União, do último dia 11 de abril. No evento de hoje serão apresentados todos os detalhes do patrocínio da Caixa com os dois clubes potiguares e que vai render a cada um deles a quantia de R$ 2 milhões, pagos de forma parcelada.
O departamento de marketing de cada clube vai aproveitar para mostrar o novo uniforme e como a marca do banco ficará exposta a logomarca na camisas.
Comemorando mais essa conquista do América fora de campo, o presidente Gustavo Carvalho fez questão de agradecer o apoio recebido de Henrique Alves. “Quero agradecer, em nome de toda família americana, o grande apoio recebido do deputado Henrique Eduardo para a efetivação do patrocínio com a Caixa”, ressaltou.
Junior SantosO presidente do América, Gustavo de Carvalho festejou contrato
O ABC também destacou o trabalho realizado pelo deputado e o classificou como fundamental para o acordo. Além disso, o Alvinegro fez questão da presença de Henrique na cerimônia de assinatura
Adriano AbreuO presidente do ABC, José Wilson agradeceu apoios recebidos
Estratégia
A diretoria da Caixa, que já fechou contrato com Flamengo e Corinthians, decidiu mudar o foco dos investimentos no futebol e abrir o leque dos seus patrocínios. Ao invés de expandir a marca entre os clubes da divisão de elite do futebol nacional, a instituição resolveu voltar seu olhar para as demais divisões do Brasileirão, com intuito de atingir todas as regiões do país, principalmente o Norte-Nordeste, com isso, abriu oportunidade aos representantes da segunda e da terceira divisões.
A decisão de alterar o foco foi embasada por uma pesquisa do Ibope que revelou que, mais do que o patrocínio a Corinthians e Flamengo, que contam com as maiores torcidas do país, os brasileiros consideraram positivo o apoio do banco estatal a clubes de médio porte.
A Caixa Econômica Federalvai liberar em torno de 100 milhões de reais a clubes de futebol nesta temporada, valor que a coloca, de longe, como a maior patrocinadora dos times brasileiros. O valor é 25% maior do que o banco estatal pretende investir em esportes olímpicos e paralímpicos (80 milhões de reais) em 2014.
Fonte/TribunadoNorte
Nenhum comentário:
Postar um comentário