sexta-feira, 25 de abril de 2014

Fifa diz que provavelmente venderá novas entradas para abertura



Entrega de estádios em São Paulo, Cuiabá e Curitiba vai disponibilizar ingressos para os torcedores. Comercialização vai acontecer em meados de maio

Modelo de ingresso da Copa do Mundo
Modelo de ingresso da Copa do Mundo
Foto: Reprodução

A Fifa revelou nesta quinta-feira que poderá comercializar novas entradas para o jogo de abertura da Copa do Mundo, em São Paulo. O diretor de marketing da entidade, Thierry Weil, afirmou que, por conta da colocação dos assentos na Arena Corinthians e pelo retorno de bilhetes que não serão utilizados pelos patrocinadores, os torcedores poderão conseguir em meados de maio entradas para o duelo entre Brasil e Croácia, dia 12 de junho. A quantidade não foi confirmada.
- Estamos esperando a colocação dos assentos, mas até lá temos uma reserva de contingência de 7%. Provavelmente, em meados de maio, teremos bons lugares à disposição dos torcedores. É bem possível que tenhamos ingressos para o jogo de abertura. Não podemos precisar a quantidade – disse Weil, em entrevista num hotel em Ipanema, Zona Sul do Rio de Janeiro.
Além do jogo de abertura, partidas em Cuiabá e Curitiba também podem ter carga extra de ingressos. E o motivo é o mesmo: a conclusão da colocação dos assentos nas arenas, que ainda não foram entregues à Fifa.
Após a entrega dos estádios e os testes, a Fifa vai diminuir a reserva de contingência. Segundo Weil, dependendo da arena, a cota de entrada cai de 7% para até 2%.
- Não temos ideia de quantos ingressos serão colocados à venda. Às vezes, pode faltar uma fileira e seremos obrigados a realocar alguns torcedores, mas o percentual de mudanças é muito pouco.

Fonte/MeioNorte

Nenhum comentário:

Postar um comentário